🍯

163 21 17
                                    


   ♤me avisem se houverem erros

            A  era noite escura,esmagada pela densa vegetação da floresta,o vento abraçava o corpo das jovens,deixando pequenos arrepios em sua pele com o soprar gelado da temperatura colidindo com seu corpo.

   Ambas estáticas olhando em direção aos ruídos que a cada segundo que passava pareciam estar ficando mais próximos. Seus olhos  levemente arregalados em direção ao arbusto ,refletindo uma mistura de medo e curiosidade, a respiração descompassada se misturando com o ar gélido, formando pequenas nuvens brancas que logo desapareciam.

    Red atenta a cada ruído, sentiu o calor do corpo da princesa atrás de si,ao virar para olhá-la capturou o medo em seus olhos que diferente de antes,não possuíam um brilho alegre e sim medo constante.  A garota cacheada parecia apavorada com aquilo,sua feição não disfarçava seu estado,mais do que o planejado Hearts sentiu que deveria protegê-la seja lá do que estivesse vindo a seu encontro.

    Cada estalo de galho parecia amplificado,ecoando no silêncio, como um aviso constante . A escuridão em volta parecia quase viva ,densa,enquanto a floresta mantinha seu olhar invisível sobre elas ,observando cada movimento que davam,como se testasse sua coragem.

      Chloe mantinha seu olhar em direção a vasta mata,mordendo de leve seu lábio inferior,sua mão apertando o tecido de cor vermelho escuro ,da jaqueta de Hearts,nervosa e ao mesmo tempo temendo que algo acontecesse com ambas.  Red a sua frente, possuía um pose de defesa,protegendo a jovem de cabelos cacheados,ficando na frente como uma barreira protetora.

    Suas mãos seguravam firme o baralho de cartas vermelhas e brancas,seu olhar fixo a frente,sua respiração baixa ,concentrando sua atenção ao que viria. Red estava tentando parecer calma,mas também estava incerta do que realmente poderia acontecer naquele momento.

    Chloe conseguia ouvir seus próprios batimentos cardíacos em seus ouvidos ,sua respiração ficando pesada, sentindo uma ansiedade aflorada pela dúvida ,que aos poucos a agonizava  .

      Os barulhos ficando mais próximos do que antes,o vento balançando os galhos das árvores velhas e altas,de troncos robustos e cascas grossas como armaduras. Os animais noturnos pareceram se silenciar por instantes, deixando somente o ruído e estalos de algumas folhas e galhos sendo pisoteados pelo chão da floresta.

      Quando algo ameaçou sair do monte de folhas verdes,Red não precisou pensar muito e logo lançou uma de suas cartas em sua direção. -"Aii! "- resmungou em protesto o garoto de cabelos brancos ,talvez platinado .

    Saindo do esconderijo natural,passando a mão um pouco acima da sobrancelha esquerda ,onde a carta de Red acertou ,deixando um pequeno filete de sangue escorrer da pele do rapaz. Carlos as olhou parecendo confuso em vê-las no meio da noite em uma floresta fria ,quando deveriam estar em seus quartos dormindo -" Porque estão aqui? Ainda mais neste horário, sei que a escola tem regras rígidas em relação ao namoro entre os jovens ,sobe as paredes de Auradon, mas não acredito que isso seja um  motivo plausível para tentarem se encontrar as escondidas numa floresta escura "- comentou o rapaz, fazendo uma risada ser ouvida atrás de si ,logo também revelando outro jovem.

    Desta vez Jay,o filho de jafar ,que saiu do arbusto, ficando ao lado do amigo. -"O que fazem aqui meninas,deveriam estar em seus dormitórios"- falou ele olhando para as garotas que se entre olharam pensando no que diriam.

    -"Bom...a Chloe está com uma dor na garganta sabe,coitada...está doente,então eu vim aqui com ela para coletarmos mel "- Red falou sorrindo simples, os garotos se olharam tentando ver se acreditavam nas palavras da garota de cabelos vermelhos .

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora