-"Bom então quer dizer que você....é da equipe de líderes de torcida,pratica esgrima e agora vai fazer parte do comitê de representantes.....bem dedicada não acha princesa?"- questionou Hearts apenas para cortar o silêncio.Ambas estavam na aula de magia do professor Merlim,um senhor velho e rechonchudo,barbudo de humor questionável, nos pensamentos da garota de fios vermelhos o mais velho talvez até poderia fazer cospobre de papai Noel se tivesse sorte. O homem estava a frente de sua classe, lhes explicando sobre como os componentes químicos poderiam ser altamente perigosos se entrassem em contato com uma fórmula reagente.
Bocejos eram-se ouvidos por parte de uns,mas a Charming ao lado da de fios vermelhos realmente parecia impressionada e interessada com o rumo daquela aula,anotando tudo que o gorducho falava e o que escrevia no quadro.
-"É...porque não tenta ?,pode ser que tenha algo aqui na escola que consiga atrair sua atenção, algo que seja de seu interesse,como por exemplo arco e flecha,esgrima ou o campeonato de xadrez "-comentou a cacheada com um sorriso gentil,virando um pouco seu rosto para fitar a princesa Red.
Hearts sorriu de lado e molhou os lábios com a pontinha da língua. Pensamentos distintos se apossaram de sua mente ,nada ao qual relacionado às alternativas que a garota ao seu lado sugeriu,e por fim perdeu o foco do que havia sido predestinada a fazer.
-"tem razão princesa, talvez eu encontre algo que me interesse aqui...."- respondeu simples voltando a fitar o velho que resmungava algo com alguns alunos."ou talvez eu já tenha encontrado" ,pensou ela sorrindo e negando com a cabeça.
-"Por favor alunos,concentrem-se e façam a lição,alguma pergunta?"- questionou o homem próximo ao quadro.
Os minutos torturantes naquela sala,pareciam se arrastar quase totalmente como lesmas. A Charming ao meu lado já havia terminado sua parte da tarefa a alguns minutos e eu bom,eu estava apenas rabiscando em meu caderno.
A cacheada ao meu lado,em algum momento até me questionou se eu queria ajuda com a atividade passada pelo velho gordo. Mas neguei, a medida que nem me importava aquela matéria.
Chloe estava sentada ao meu lado,concentrada o suficiente em dar os mínimos detalhes a sua obra,tratava-se de um belo vestido,detalhoso e bem caprichado. Seus olhos atentos ao desenho e seus lábios rosados,sendo mordidos de leve ,ato nervoso que eu notei sempre fazer parte da cacheada.Seus cachinhos caindo ao redor de seu rosto, logo tratando de ser direcionados para descansar atrás das orelhas da garota. Um sorriso nasceu em seus lábios e ela logo voltou a traçar mais detalhes no papel. Quando seus olhos se direcionaram a mim ,pude notar um brilho perfeito,como se ela fosse uma criança animada para mostrar algo para seus pais,ela estendeu a folha em minha direção e então questionou-"O que você acha?".
Sua voz saia doce e gentil,não havia aquela costumeira tensão de disputa entre nós, naquele momento. Apenas uma menina cacheada me olhando esperando ansiosamente pela minha resposta.
Notei melhor os traços do desenho e então retornei a fitar o rosto da princesa. Sorri e então descansei os braços sobe a mesa -"Legal, Charming....mas do que se trata?"- Chloe fez uma cara de desanimo ao meu comentário "simples ",mas depois aumentou seu sorriso e então me respondeu .
-"É para a aula de design de amanhã, vai valer minha nota integral deste mês, a professora pediu que fizéssemos a idealização de um vestido "- comentou extasiada. Seus olhos brilhavam e suas bochechas ficaram ainda mais redondinhas,deixando seus olhos apertadinhos,definitivamente uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...