Old News

7.6K 611 147
                                    

O capítulo hoje é dedicado a uma pessoa muito especial pra mim e que tem me ajudado bastante. É aniversário dela hoje então parabéns ana, espero ainda passar muitos aniversários contigo e também espero que você seja muito feliz, de verdade.

Deem parabéns pra LolodaCamz, ela merece. Ta aí o presente que você queria, ficou meio merda mas ta aí.

Mas vamos logo para o capítulo, aproveitem!

~~~~~~

POV CAMILA

Não acredito que Alexa realmente fez isso, eu achava que ela era capaz de muita coisa por Lauren mas não roubar. Na verdade, eu não sei por qual motivo eu esperava alguma atitude boa vinda de Alexa.

- Droga. - Disse enquanto me levantava rapidamente, sabia quem podia me ajudar. - Marielle!

Assim que minha amiga me olhou seus olhos se arregalaram ao constatar que eu não tinha mais o livro em minhas mãos, eu apenas apontei para Alexa que andava para o outro lado da loja com um sorriso vitorioso no rosto.

- Segura isso. - Marielle veio até mim me entregando seu livro e então foi correndo atrás de Alexa que tinha acabado de entrar atrás de algumas prateleiras.

Não demorei para segurar no pulso de Sandra e a puxar para onde as duas tinham ido. Cheguei a tempo de ver Marielle arrastando Alexa pela gola de sua camisa, a prensando contra uma das prateleiras maiores. Marielle era a mais forte de nós três, era ela quem entrava nas brigas sempre e eu nunca a vi saindo como perdedora.

Ouvimos ela murmurar um "olha aqui vadia" e então começou a falar coisas bem baixas perto do ouvido dela enquanto apontava o indicador na direção da garota. Eram ameaças, eu deduzi. Minha amiga se afastou, puxou bruscamente o livro de sua mão mas quando virou em nossa direção Alexa voltou a pose de vadia ela e soltou um riso debochado. Essa garota é louca por acaso? Ela não sabe o que está fazendo. Marielle parou no exato momento, respirou fundo enquanto fechava os olhos. Nenhuma das duas tinha se mexido quando em um movimento rápido Marielle vira acertando um soco em cheio no olho esquerdo de Alexa.

- Isso é pra você aprender a não se meter com ninguém próximo de mim, sua stalkerzinha de merda. - Ela bufou e veio finalmente em nossa direção, para irmos para o caixa.

- Quem essa garota pensa que é? - Sandra disse indignada, olhando pra trás onde Alexa continuava de cabeça baixa mas agora com os dois amigos do lado.

- Vamos logo antes que aconteça mais alguma coisa, esquece essa garota.

Hoje definitivamente não é meu dia.

Depois de passarmos pelo caixa e conseguirmos nossas entradas para a tarde de autógrafos, eu não conseguia me concentrar em nada além de "Eu vou finalmente conhecer Lauren Jauregui." Iríamos passar o resto do dia em minha casa, como já havíamos combinado e meu pai já nos esperava, encostado em seu carro. Assim que o vi, avisei as meninas e começamos a caminhar em sua direção.

Eu não conseguia parar de sorrir enquanto abraçava a sacola que continha o livro e a entrada tão preciosa e repetia em minha mente pela centésima vez "Eu vou finalmente conhecer Lauren Jauregui."

-Eu vou finalmente conhecer Lauren Jauregui. Eu vo- - Saí dos meus devaneios quando fui bruscamente puxada para trás.

Um homem passava de bicicleta rapidamente bem onde eu estava segundos antes.

- Você vai sim conhecer Lauren Jauregui mas só se conseguir se manter viva. - Marielle disse ainda com as duas mãos nos meus ombros enquanto Sandra soltava pequenos risos nasais.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora