oi gente, eu realmente vacilei em não ter postado um capitulo novo na sexta mas minha semana foi 100% cheia tipo eu fiz plantões de 24h todos os dias da semana no meu emprego então eu realmente não tive paz pra escrever nada que servisse. mas eu prometo de vdd que vou recompensar por isso.
aproveitem o capítulo.
~~~~~~
LAUREN POV
Desde pequena o quesito amizade sempre foi muito importante pra mim. Eu sempre queria manter meus amigos perto e fazia de tudo para conseguir novos amigos, tudo isso sem nunca deixar o meu melhor amigo de lado. Michel Jauregui, Mike para mim, sempre foi o meu melhor amigo em todos os sentidos além de ser, sem sombra de dúvidas, um grande pai.
Mas então um dia fui separada de meu grande melhor amigo e algo dentro de mim me fez desacreditar em verdadeiras amizades.
Eu apenas passava meu dia pensando no que diabos eu havia feito de tão ruim para perder a pessoa mais importante e acolhedora da minha vida. Eu claramente nunca encontrei uma resposta plausível e me conformei com o fato de que talvez, não houvesse uma.
Depois de perder Mike, me afastei de todos os que eu considerava amigos. Não via motivo para continuar ao lado deles sendo que já nem mesmo acreditava no que eles diziam ser.
Passei muito tempo apenas trancada em meu quarto mas apesar da escolha, sentia muita falta.
Assim que começamos a viajar, conversava muito com Keana sobre isso. Sobre o quanto eu sentia falta, o quanto eu apenas queria que meus amigos estivessem comigo curtindo essa minha nova vida e o quanto eu estava errada e me sentia arrependida em ter me afastado.
Óbvio que Verônica e Lucy já eram minhas amigas quando isso aconteceu, mas ambas foram chatas e insistentes o bastante para conseguir quebrar minhas barreiras, aguentarem minhas chatices e surtos.
Pouco tempo depois das viagens começarem a acontecer, dei inicio uma filmagem diária. Tirava ao menos 10 minutos do meu dia para gravar alguma mensagem que gostaria de dizer a meus amigos naquele momento. Muitas vezes pedia pra que eles me perdoassem por tudo, era o que eu realmente mais pedia. Nenhum deles, exceto Keana que havia gravado alguns comigo, havia visto algum.
Bom, não até hoje.
Eu havia passado duas madrugadas inteiras escolhendo os melhores, editando e deixando tudo perfeito pra hoje. Eu esperava que eles gostassem e bom, que fizessem o que eu pedia pelo menos vinte vezes durante todo o vídeos, que me voltassem pra minha vida.
Parece que havia ao menos tocado o coração das pessoas pois além da grande plateia, eu podia ver vários rostinhos vermelhos e molhados ao meu lado.
Segundos depois do término do vídeo recebi um grande abraço em grupo de todos os que estavam ali em cima do palco, deixando um grande sorriso descansar no meu rosto.
Sinto que as coisas realmente vão se encaixar.
CAMILA POV
- Como ela consegue ser tão perfeita? - Eu choramingava enquanto segurava a manga da camisa de minha amiga. - Eu só queria saber!
Minha amiga apenas colocou a mão no meu ombro e fez um leve carinho, como se estivesse me consolando.
Nesse momento, Lauren saía do palco de mãos dadas com uma loira alta à sua esquerda e à sua esquerda, uma baixinha enquanto as luzes do local eram acesas novamente nos dando a visão clara de todos ali.
- Ainda temos que encontrar minha irmã.
Buscávamos com os olhos a cabeleira de Sandra enquanto Keana estava com o microfone em mãos fazendo algumas brincadeiras e dizendo que em alguns minutos Lauren estaria começando a atender os fãs em uma área indicada no galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
Hayran KurguCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...