What? No!

5.9K 455 214
                                    


POV LAUREN

— Pelo amor de Deus, Lauren! — Ouvi Dinah reclamar pela centésima vez naquele final de tarde. — Manda uma mensagem logo, liga, faz alguma coisa, eu não aguento mais você olhando pra esse número.

— É Lolo, nem eu aguento. — Taylor se prenunciou, revirando os olhos enquanto voltava sua atenção para a TV em sua frente.

Antes de sairmos do galpão, quis checar como as coisas estavam e talvez já trazer o painel dos recados comigo, mas ao chegar lá, não precisei ser muito atenta para encontrar, em um cantinho, um tímido desenho de gatinho depois de um nome que chamou muito a minha atenção.

Não poderia ser outra pessoa, não é?

Eu pensei em pedir a lista de pessoas presentes no local para saber se havia a possibilidade de outra 'Camila' ter escrito aquilo ali, mas eu não queria parecer tão desesperada assim.

Mas foi observando ali que vi um número de telefone. E foi aí que o sorriso radiante, que está estampado em meu rosto até agora, nasceu.

Meu único erro foi ter esqueci que Taylor e Dinah estavam comigo. Nenhuma das duas me deixou em paz até agora, mas eu não poderia me importar menos com isso.

A questão era que, eu já havia visto muitas vezes Dinah usar números de outras pessoas e até de pizzarias quando algumas garotas lhe pediam o número e no fundo eu tinha medo de que eu fosse a vítima da vez.

Decidi que pensar nisso me deixaria muito mais louca do que eu já me tornei e afinal, eu não deveria estar tão apreensiva assim com isso, ela é só uma garota e eu, outra, não há nada a temer.

Depois de algumas ameaças de Dinah resolvi mandar logo uma maldita mensagem, se eu tivesse sorte, o telefone seria dela e poderíamos até nos encontrar de novo.

Céus, eu já estou fazendo planos?

***

— É eu acho que o número não é mesmo dela, talvez ela tenha resolvido dar uma de Dinah Jane. — Disse revirando os olhos quando vi que Dinah iria me perguntar pelo centésima vez se ela já havia respondido.

— É claro que esse número é dela, idiota. — Ela deu um tapa na minha cabeça e continuou a falar como se nada tivesse acontecido. —Ela não teria motivos para deixar se não fosse dela.

Bom, Dinah tinha um argumento nesse momento, mas então por que tanta demora? Não é como se houvesse passado alguns minutos, será que ela estava bem?

E se ela estivesse com outra pessoa e eu estivesse atrapalhando?

Droga.

Eu queria entender por que diabos eu estava me importando tanto, mas eu honestamente tinha medo da resposta.

— Dinah, se essa garota não responder em dez minutos eu vou pessoalmente pedir do modo mais ogro possível que ela o faça. —Taylor disse, se levantando da poltrona que estava e vindo em direção a Dinah e eu, na cama. — Já que você sabe onde ela-

Dinah se debateu e se levou da cama em milésimos de segundo, parando na frente de Taylor, tampando toda a minha visão. O que diabos foi aquilo?

Dane-se, eu estava nervosa demais com as possibilidades que acabei não dando atenção à cena.

O que foi claramente um erro pois aquilo não foi normal, de jeito nenhum.

Na verdade, eu não tive muito tempo para me importar pois no instante seguinte meu celular estava apitando por uma notificação de nova mensagem.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora