POV LAUREN
— Purrr.. Purr. — Encarei Taylor através do espelho no qual me olhava.
— O que você pensa que está fazendo, sua louca? — Franzi o cenho, me virando para a cama onde a garota estava deitada. Dinah ao meu lado fazia o mesmo. — Enlouqueceu?
— Eu estou ronronando, oras. — Ela disse e então imitou um gato lambendo sua pata. — É o que gatos fazem, é o que a gatinha fará quando ver você nessa roupa. — A ênfase no gatinha me fez quase pular no pescoço dela.
Ei! Só eu posso chamá-la assim.
Bufei e me virei novamente para o espelho.
— É Laur, nada mal essa roupa, uma pena que você ainda parece uma vampira que não sabe que está indo para a praia. — Dinah disse enquanto ajeitava alguma coisa na parte de trás do meu short. — E também não está negando seu casamento com a treva.
— Dinah, me deixa em paz por favor. — Saí de perto dela massageando a têmpora. — Você e Taylor se merecem, morram aí juntas.
Assim que terminei de falar fechei a porta atrás de mim, deixando as duas lá dentro e indo para qualquer cômodo que eu pudesse descansar e pensar em paz.
Eu já estava começando a achar que Dinah morava na minha cabeça já que eu ouvia a voz dela em minha mente o tempo todo. Ok, talvez isso fosse culpa do nervosismo.
Mas por que diabos eu estou nervosa? Eu sou Lauren Jauregui!
Droga, eu sou apenas Lauren Jauregui.
POV CAMILA
Já passava das onze da noite, eu estava sozinha em minha cama. Há algum tempo eu estava tentando dormir mas tudo o que eu realmente conseguia era manter meus olhos no teto branco do quarto e sorrir.
Eu não conseguia acreditar que realmente estava depositando alguma esperança nisso. Quais eram as chances de ser realmente Lauren Jauregui? Quer dizer, pode ser qualquer pessoa desde que eu deixei meu número em um lugar onde muitas pessoas podiam ver.
Minha mente já começava a criar conversas, momentos e suposições para como poderia ser quando nos encontrássemos de novo, mesmo que uma parte dela gritasse para que eu fosse um pouco racional e pensasse nas possibilidades de encontrar na praia um estuprador e não uma bela garota de olhos verdes.
Meu celular começou a vibrar bem ao lado da minha cabeça e eu não tardei a atendê-lo.
— Está animada para amanhã? — A voz do outro lado disse antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
— Eu não sei, Normani. — Disse um pouco insegura. —Não estou convencida de que realmente é Lauren. Talvez eu não devesse ir.
— O que? — A morena gritou do outro lado da linha. — Você tem que ir! Pare de pensar nessas coisas, Mila!
— Mani, eu quero que me diga. O que é que você sabe sobre isso tudo?
— E-eu? Nada! — Ela parecia um pouco desesperada. Exatamente como eu esperava que estivesse.
— É mesmo? Então por que você soa como se estivesse me escondendo alguma coisa?
— Camila, eu- — Ela se interrompeu e então passei a ouvir sua voz de longe. — Droga! Camila eu preciso desligar, amanhã nos falamos. Boa sorte!
E então ela desligou.
Ela simplesmente desligou. Como se não houvesse nada de importante a ser dito. Péssima amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
FanfictionCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...