olá pessoas lindas da minha vida, eu sei que eu vacilei ficando tanto tempo sem atualizar mas espero que vocês não tenham desistido da história pois eu não desisti!
então aproveitem o capítulo...
~~~~~~
POV CAMILA
Assim que chegamos em casa, corri para meu quarto como eu realmente queria. Pude ouvir quando os três traidores contaram, entre gargalhadas, o que havia acontecido.
Aquilo era realmente tão engraçado assim? Alguém pode por favor me mostrar a graça, também quero me divertir.
Eu estava morta de fome então o cheiro vindo da cozinha para que eu destrancasse o quarto e fosse procurar algo para comer, consequentemente dando espaço para que minhas amigas conseguissem entrar.
O resto da tarde foi regado a surtos e risadas. Sandra e Marielle estavam alimentando comentários de fãs revoltados por não ter conseguido nem mesmo uma senha para entrar na loja.
Elas haviam tirado fotos de tudo. Das senhas, das entradas até mesmo algumas de Alexa procurando sem muito sucesso. As notificações de nossos twitters não paravam, algumas pessoas nos parabenizando por termos conseguido, os famosos interesseiros querendo que entregássemos algo a ela e até alguns invejosos, o que foi nossa diversão durante toda a tarde.
Meus pais haviam saído há pouco, no céu já havia sinais da noite e estávamos apenas sorrindo largamente enquanto fazíamos planos para quando o dia finalmente chegasse.
Até que comecei a ouvir um barulho estranho na minha janela.
Parecia que alguém estava jogando pedras ou algo parecido na minha janela, eu só esperava que não fossem os filhos idiotas dos meus vizinhos. Eu não duvidava que essas crianças pudessem fazer isso.
Abri a janela e antes que pudesse olhar o que realmente estava lá em baixo fui atingida por uma pequena pedra no meio da testa. Soltei um baixo gemido, isso fez com que as duas deitadas na minha cama viessem ver o que estava acontecendo e um "Ops.." foi ouvido do primeiro andar.
Quando olhamos para baixo havia uma Normani sorridente com um pedaço de papel em mãos, nos mostrando e logo apontou para a parte da frente, para que abríssemos a porta.
Normani era uma de nossas amigas em comum, estudávamos juntas há anos e eu tinha que concordar, com Normani risada era garantida. Talvez esse seja o motivo pelo qual nos aproximamos tanto esse ano.
Toda vez que Sandra ficava emburrada, Marielle e eu sempre íamos atrás de coisas para tirar o bico da garota e acabamos vendo na morena o que estava faltando para não precisar mais aguentar os ataques de Sandra. Normani estava sempre divertindo nós três, não dando espaço para as chatices de uma adolescente em crise.
Desci as escadas de casa correndo e abri a porta principal da casa pulando logo no pescoço de Normani, envolvendo minhas pernas em sua cintura.
- Nossa quanta saudade de mim! - Normani disse entre risadas enquanto me apertava em um abraço. - Agora desça pois não estou na academia para ficar carregando peso, não.
- Olha quem está aqui. - Sandra disse com um sorriso enquanto descia as escadas e ia na direção de Normani.
- Onde está a lutadora? - A morena perguntou depois de abraçar Sandra. A olhamos com o cenho franzido, como assim 'a lutadora'? - O que? Vocês acham que eu não sei? Todo mundo sabe da confusão entre Marielle e Alexa agora.
Ela apenas deu de ombros indo em direção ao sofá e se jogando nele.
Abusada. Tenho que me lembrar de não dar intimidade para as pessoas pois elas abusam disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
FanfictionCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...