I Just Wanna Hug You

6K 503 281
                                    

Olá pessoal! O papai noel passou aqui e deixou uns presentes pra vocês, só pude colocar agora por uma questão de tempo, me desculpem. Mas já aviso... Essa não é a única parte do presente, porém vamos com calma. Teremos, provavelmente, três dias maravilhosos para leitores de Stolen Happiness.

Aproveitem!

~~~~~~

POV CAMILA

A espera parecia eterna, minhas pernas pareciam querer se desgrudar do meu corpo e simplesmente saírem tremendo por aí sozinhas. Minhas mãos suavam e eu não queria continuar parada ali.

Observei todo o ambiente ao meu redor e inspirei fundo, aquele cheiro estava me fazendo querer desmaiar ao mesmo tempo que me fazia sentir como se eu pudesse sentir só aquele cheiro pro resto da minha vida.

Havia uma mala preta, perto de uma das paredes, com um "LMJ" bordado em um dos bolsos laterais, aquilo só podia ser um teste. As coisas de Lauren bem ali na minha frente, praticamente me gritando para que eu fosse olha-las.

Como a boa curiosa que sou, comecei a traçar meu caminho pelo camarim olhando cada mínimo detalhe, deixando o lado que estava a mala por último. Se Lauren não chegasse a tempo, ela infelizmente ficaria sem uma de suas peças de roupa pois eu certamente não abriria aquela mala à toa.

Esta sala seguia o mesmo formato da que eu havia me escondido, havia uma parede que cortava um pedaço do local, seguindo um caminho para um banheiro. Quando passei por perto, avistei uma arara com muitos cabides. Podia apostar que meus olhos estavam brilhando ao me tocar de que aquelas roupas estavam na minha frente.

Me certifiquei de que a porta ainda permanecia fechada, de que não havia nenhum sinal de conversas ou passos do lado de fora e fui em direção à arara. Havia, em meio a tantas roupas, uma blusa que eu me lembrava de ter visto Lauren usando em algum momento. Tirei a peça do cabide que se encontrava e apertei meus braços ao redor dela, como se a abraçasse.

Estava prestes a dobrá-la e escondê-la em minhas calças quando ouço a porta ser aberta e pelo barulho que ecoou pelo lugar, eu poderia dizer que a pessoa foi um tanto quanto bruta. Entrei em pânico, meu corpo não me obedecia. E se Lauren não quisesse ver ninguém ali? E se Clara tivesse dito sobre mim e ela tivesse vindo aqui para me expulsar?

Quando dei por mim, já estava me escondendo atrás das roupas. O grande problema foi que, meus pés pareciam não me obedecer então decidiram esbarrar em todos os saltos por perto fazendo todos eles caírem.

— Olá? — A voz calma de Lauren soou e meu coração ficou ainda mais acelerado. — Tem alguém aí?

Os passos foram ficando mais perto de onde eu me encontrava, até que eu pudesse começar a ver seus pés. Ela se aproximava e por reflexo, tentei me enfiar mais no meio das roupas o que só resultou em todas elas se mexendo.

Comecei a ouvir uma risada baixinha e Lauren parou bem em frente da arara.

— Parece que temos uma gatinha que gosta de se esconder aqui. — No segundo seguinte, ela separou algumas roupas abrindo exatamente onde estava meu rosto. — Olá gatinha.

Lauren tinha um ar brincalhão e eu apenas sentia como se faltasse oxigênio no meu ser. Eu sentia como se estivesse prestes a desmaiar.

Não desmaie, estúpida. É menos tempo com ela!

Forcei meus olhos a piscarem pois eu encarava seus olhos verdes desde que ela havia colocado os olhos em mim. A mulher se aproximava lentamente de mim enquanto eu ia me esquecendo o processo para a respiração.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora