POV CAMILA
"Lauren lhe enviou uma imagem"
Ok, se acalma. Respira. Não é hora de pirar, talvez fosse só uma foto de Lauren que todo mundo tinha e não provaria nada porque para ter isso, bastava rolar pelo perfil dela em qualquer rede social.
Mas e se não fosse? Seria a minha morte instantânea?
Eu deveria abrir aquilo logo mas tudo o que eu conseguia era reprimir meu grito por aquilo. Poderia até mesmo não ser real mas a adrenalina ainda corria em minhas veias.
Assim que a notificação foi aberta meu queixo caiu levemente. Eu não era uma louca stalker mas era o suficiente para saber que aquela foto não estava em nenhum lugar mais na internet e ainda que eu precisasse de mais confirmações, porque minha mente se negava a acreditar que o amor da minha vida resolveu interage comigo, eu poderia nesse momento esquecer todo o resto e acreditar que sim, era Lauren Jauregui falando comigo.
***
O sábado havia amanhecido horrível. Normalmente, aos sábados eu gostava de carregar Marielle para a praia durante a manhã, usava isso para acabar com o estresse de todos os dias que eu tinha que ir para as sessões de tortura com aqueles professores malucos, mas hoje definitivamente eu não poderia nem mesmo sair de casa.
A chuva lá fora era tão intensa que eu não conseguia ver nada pela janela do quarto, e como se isso já não fosse o suficiente, minha melhor amiga maldita estava deitada quase por cima de mim. Isso normalmente tiraria toda a minha paciência e meu bom humor mas não naquele dia, não no dia que eu havia tido o melhor sonho da minha vida e acordado com um grande sorriso.
Eu havia sonhado durante toda a noite que no meio da noite das garotas Lauren resolveu me mandar mensagens e eu quando eu pedi para que ela me provasse que era realmente quem dizia ser, ela havia me mandado uma foto maravilhosa dela.
Eu quis morrer só de pensar que aquilo tinha sido só um sonho.
Mas se bem que...
Fui tirada dos meus pensamentos por uma Normani escandalosa entrando no quarto gritando e fazendo com que a porta batesse com toda força contra a parede.
- A rainha chegou! - Ela disse se aproximando da cama com os braços abertos. - Levantem meus súditos! Vocês tem sido horríveis mas eu resolvi trazer o café da manhã pra vocês.
Normani sem o mau humor matinal já era algo estranho, agora trazendo café para nós? Aquilo estava suficientemente estranho para mim. Alguma coisa estava muito errada.
A única coisa que eu conseguia pensar era se eu ainda não estava sonhando.
Que tola.
- Normani, são tipo seis da manhã ainda. - Eu disse esfregando meus olhos, mas por mais que eu quisesse ficar irritada, o sorriso ainda teimava em não sair do meu rosto. - O que você está fazendo?
- Eu apenas vou matar você. - Marielle murmurou contra o colchão.
Ela estava acordada e não moveu um músculo sequer para tirar seu corpo de cima do meu. Folgada.
- Eu acho melhor vocês levantarem... Se não quiserem tomar um banho agora mesmo. - A morena disse cutucando Sandra que estava praticamente jogada em um colchão ao lado da cama. - E isso pode nunca mais acontecer também, obviamente.
Me levantei rapidamente, não só porque não queria acabar encharcada mas também estava morrendo de fome. Devo confessar que também estava um pouco ansiosa para olhar meu celular, já que ainda estávamos sem o nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
FanfictionCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...