What are you doing, Lauren?

5.6K 437 125
                                    

POV LAUREN

Acordei com a sensação de perda, como se eu tivesse sem alguma coisa que eu deveria estar naquele momento. Eu havia dormido no meio de um blá blá blá intenso de Dinah sobre o que eu deveria fazer pra conquistar uma garota e os motivos pelo qual eu deveria usar os conselhos que ela me dava para conquistar Camila.

Ah... Camila.

Escrevi várias mensagens que gostaria de mandar mas no final, apenas apagava e continuava olhando para a tela do celular esperando que ela, por algum milagre, me respondesse. O que não aconteceu muitas vezes.

Não que eu estivesse completamente preocupada com isso ou fissurada pela garota a ponto de mandar milhares de mensagens pra que ela finalmente me respondesse. Eu apenas estava curiosa para conhecer aquela garota.

Estava curiosa para conhecer uma garota que tinha feito tanto pra me conhecer, eu deveria fazer o mesmo esforço que ela, deixando a me conhecer, certo?

Era isso. Tinha que ser isso.

Meus olhos ainda brigavam comigo para se manterem fechados, e nessa briga eu falhava miseravelmente. Não precisei de muito tempo para me lembrar que havia dormido segurando o celular pois estava esperando que alguma notificação nele pudesse me acordar.

Minhas mãos se fecharam involuntariamente, talvez na ideia de segurar o celular que deveria estar ali. Deveria. Tudo o que encontrei foi um vazio. Nesse exato momento ganhei a batalha contra meus olhos e os abri, me deparando com uma cama bagunçada na qual eu estava deitada e o quarto vazio.

Rapidamente me levantei em um salto da cama e comecei a procurar o bendito celular. Eu não queria demorar a responder se Camila tivesse falado comigo e levando em conta que já parecia ser bem tarde, cada minuto de perda poderia transparecer um desinteresse que na verdade não existia.

Depois de ter minha cama toda bagunçada e o chão do quarto basicamente todo vistoriado, eu só conseguia ter uma resposta para onde encontrar meu celular. Dinah.

Saí do quarto às pressas, descendo as escadas de dois em dois degraus sem nem mesmo me importar em como eu estava. Mas não foi preciso procurar muito para encontrá-la, eu nem havia terminado de descer as escadas e já estava ouvindo suas risadas misturadas a de Taylor.

Chegando a cozinha me deparei com uma cena que adoraria poder apreciar, uma das melhores pessoas da minha vida sentada à mesa como se fosse realmente parte da minha família, mas não poderia fazer isso agora porque eu sabia que ela havia aprontado alguma. E também era bem claro pra mim que ao mesmo tempo que ela era uma das melhores pessoas da minha vida, também era a que mais me sacaneava.

Em passos rápidos me aproximei da mais alta, ignorando os olhares de Taylor como se tivesse me scaneando.

— Eu vou perguntar educadamente só uma vez, ok? — Disse, respirando fundo enquanto observava Dinah se virar para me olhar. — O que você fez com o meu celular?

A garota a minha frente se paralisou por um momento e eu não precisei prestar tanta atenção no que estava acontecendo pra perceber isso.

— Como assim? — Ela se mexeu na cadeira como se tentasse encontrar uma posição confortável. — Do que você está falando?

— Dinah, essa é a chance de fazer isso sem violência.

— O seu celular não está com- — E então, sua fala foi interrompida pelo som de notificação característico do meu celular.

Eu mal tive tempo de raciocinar pois em meio segundo Dinah já havia saído correndo em direção ao cômodo de cima e eu não pude fazer nada além de segui-la, já que agora eu tinha certeza de que o que eu queria estava com ela.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora