Do you like the moon?

5.1K 435 101
                                    

POV LAUREN

Meu coração batia rápido como se eu tivesse feito o esforço de correr uma maratona inteira, mas eu apenas estava tentando normalizar minha respiração. Eu deveria mesmo estar com medo? Medo de quê? Se ela veio é porque quis me encontrar, eu não deveria temer nada sobre isso.

Dinah olhava para mim com um sorriso no rosto, mas quando voltou a observar em direção ao carro que havia parado, seu sorriso foi morrendo e dando lugar a um olhar confuso.

— Dinah, eu não quero olhar, mas o que está acontecendo? — Perguntei fechando meus olhos com força, tentando me concentrar no que eu falava.

Depois de um breve silêncio da loira resolvi que o melhor a se fazer seria checar o que havia acontecido. E então, em um impulso me virei para trás.

Diferente do que eu imaginava, Camila não estava ali caminhando em minha direção. O que havia era uma morena, com uma cara como se estivesse se desculpando por alguma coisa. Ela e Dinah mantinham o olhar fixo uma na outra e eu poderia apostar que ela nem mesmo havia reparado que eu estava sentada ali.

E não, isso não se dava ao fato de que eu sou basicamente tão branca quando essa areia.

Espera, eu me lembrava daquela garota. Ela estava com Dinah no dia do evento. Se Dinah sabia quem ela era, por quê disse que era a minha garota?

— Dinah... — Desviei meu olhar da garota para observar a maior. — Essa não é a minha garota.

— Não, essa não é a sua garota. — Ela disse depois de soltar uma risada nasal. — Essa é a minha.

— Dinah, não se aproveite das minhas fãs. Não vá bancar a galinha agora no meio delas. — Minha fala não passou de um sussurro. Senti que Dinah iria me responder mas a garota já estava perto demais para que isso acontecesse.

Me levantei em um salto quando a garota chegou perto e ela ignorou minha presença por completo, pulando no pescoço de minha amiga no segundo que chegou perto de nós. Dinah apertava a morena em seu corpo como eu nunca havia visto acontecer. O que é isso?

— Desculpa Di- — A morena desviou minimamente o olhar de Dinah e parece ter reparado que eu olhava a cena. Ela soltou um gritinho e veio para cima de mim. — Lauren! Oh meu Deus, Lauren! É você de verdade né?

— Eu não sei mais, mas.. — Eu disse enquanto a garota passava a mão pelo meu rosto como se quisesse ter certeza que aquilo não era nenhuma máscara. — Eu acredito ainda ser eu sim.

— Ela sabia que era você. — Dinah disse revirando os olhos. — Está apenas se aproveitando. Inclusive, pode parar.

Oh, então quer dizer que Dinah Jane estava com ciúme? Aquilo era muito interessante e meu lado maléfico estava gritando para que eu usasse isso contra ela.

— Eu vou deixar vocês sozinhas um pouco. Acho que vou tentar ligar para Camila. — Eu disse apontando para trás, como se dissesse para onde eu iria.

— Uh... Lauren, Camila não vem. — A morena disse com um pouco de receio. Como assim?

— Laur, essa é a Normani, já que vocês não foram apresentadas. — A loira disse enquanto puxava a morena para mais perto de si. — Ela é amiga de Camila. O plano era que elas viessem juntas. Inclusive, o que aconteceu?

Normani ficou longos minutos nos contando desde os surtos de Camila, até o momento que ela decidiu que não perderia o tempo dela vindo até aqui. Eu estava triste com isso, pois ela não acreditava em quem eu realmente era, mas eu não a culpo. Provavelmente faria o mesmo se estivesse no lugar dela. O que me preocupava era ela não querer mais falar comigo, mas se ela não se afastasse, poderíamos dar um jeito nessa desconfiança toda.

O que estava realmente complicado no momento era aguentar Dinah e Normani juntas. Dinah usava suas piores cantadas, os piores flertes e eu já estava com uma vontade imensa de rir da cara dela e fazer piadas sobre ela ser uma droga flertando até que nós duas morrêssemos.

POV CAMILA

A pior parte do dia estava sendo a tortura da curiosidade. Eu estava realmente curiosa sobre a pessoas das mensagens ser ou não Lauren, mas como eu realmente não queria dar o braço a torcer, resolvi que não ir ao encontro seria a melhor decisão.

É, todos sabem que foi uma péssima escolha. Eu admito.

Normani havia tentado formas de persuasão que jamais havia a visto usar pra que eu fosse, talvez ela soubesse que era realmente Lauren e só queria me ajudar. Ou talvez ela estivesse ligada a algum grupo que mata pessoas e vende os órgãos no mercado negro, até porque em nenhum momento ela realmente afirmou que era realmente a escritora.

Talvez eu deva repensar minha amizade com ela. Sou nova demais para morrer.

Que idiota, Camila, você não fala coisa com coisa não é?

A morena havia saído daqui no horário que havíamos combinado, me deixando pra trás, dizendo que encontraria Lauren, a sequestraria e casaria com ela no meu lugar, pra eu largar de ser idiota.

Bom, idiota ou não a questão era que eu só queria saber notícias e talvez correr até a praia. Mas Normani não respondia minhas mensagens. Nem atendia minhas ligações. E nem dava sinal de vida para nenhuma das meninas.

E a tarde se passou assim, uma Camila arrependida de não ter ido mas orgulhosa demais para ir atrás, uma Normani que não dava sinal de vida e uma, possível, Lauren chateada comigo.

**

[L]: Camila?

[L]: Alô

[L]: Gatinha?

[L]: A lua está linda essa noite. Você gosta da lua?

[C]: Nossa, perguntar sobre a lua é o novo modo de perguntar do tempo?

[L]: Oh você finalmente apareceu. Achei que estivesse morta ou algo do tipo.

[C]: Na verdade, eu só achei que você não fosse mais querer falar comigo

[C]: Então nos poupei de algum sofrimento.

[L]: Mas eu quero e também gostaria que você estivesse aqui na praia comigo olhando para a lua.

[L]: Inclusive, por quê você não veio? Saiba que tive que ficar o tempo todo de vela e a culpa é completamente sua.

[L]: Você me paga por isso!

[C]: Talvez eu não queira acreditar que você é você e não é outra pessoa e não é de alguma mafia e

[C]: Espera, você ainda está na praia? Está observando a lua?

[L]: Uh.. Sim, é uma visão linda demais para ser desperdiçada.

[L]: Qual é o problema?

O único problema que vi é eu não estar com você.

[C]: Lauren, não saia daí.

[C]: Eu estou chegando.

~~~~~~

Oi, como vocês estão?

Não postei semana passada porque o wattpad me sacaneou e então eu desisti. Fiquei puta.

Não postei ontem porque não tive a menor vontade. Eu já chorei bastante pelo que aconteceu e realmente não estava sentindo vontade de postar nada. Para que não sabe, eu acompanhei a carreira da Christina Grimmie tipo, desde muito tempo, desde antes das pessoas do lado de fora do Youtube saber quem ela era e o que aconteceu, pra mim, não tem descrição, eu não consigo dizer o quanto dói.

Enfim, e eu não ia postar hoje também mas vocês já ficaram sem semana passada e eu não quis prolongar mais isso.

Até a próxima.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora