Note

6.6K 506 91
                                    

POV CAMILA

— Normani, por onde esteve todo esse tempo? — Marielle murmurou. — Como você some desse jeito?

— Então, me desculpem por isso. — A morena disse um tanto quanto envergonhada, parando em nossa frente, a loira logo atrás dela. — Eu tinha que encontrar a Di-

— Olá Dinah! — Disse com um sorriso direcionado a loira. Sorriso esse que foi retribuído prontamente. — O que você faz com essa louca?

— Vocês já se conhecem? — Normani perguntou um pouco confusa.

— Gostaria de saber se Normani consegue prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo. — Marielle falou baixinho enquanto se aconchegava mais ao pufe.

— Quando Normani disse sobre a amiga Camila dela, eu não achei que pudesse ser mesmo você. — A garota falou direcionando o olhar para mim, mas logo depois revezou entre as irmãs ao meu lado. — E vocês devem ser Sandra e Marielle.

A felicidade da maior ali era quase palpável. Observando melhor, pude perceber que elas não haviam soltado a mão uma da outra.

— Então foi assim que você conseguiu entradas? — Sandra perguntou, fazendo todos nós pensarmos na questão. — Por que não nos disse que conhecia uma amiga da Jauregui?

A morena ficou envergonhada já na primeira pergunta. — Não falem como se eu só quisesse essa entrada e eu nem mesmo sabia que ela era amiga de Lauren, só descobri isso aqui.

— Aliás, Dinah. — Normani virou-se para a loira. — Por que eu só descobri isso aqui? Por que não me disse antes?

— Longa história e- — Dinah foi cortada por um bipe em seu bolso. Rapidamente tirou de lá o celular e o encarou por um momento. — Eu preciso ir, depois falo com vocês. Você vem, Mani?

A morena negou com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Dinah, essa que por sua vez não escondeu um enorme sorriso e saiu correndo em direção ao lugar onde me lembrava de ter visto Lauren pela última vez.

***

Me sentia em outro mundo perto daquela quantidade de livros. Eu de fato era apaixonada por livros. Era como se eu pudesse me esconder dentro de cada história caso eu precisasse fugir da vida real, ou como se eu pudesse encontrar as respostas para as questões mais difíceis da minha cabeça dentro daquelas páginas.

Eu andava de um lado para o outro percorrendo meus dedos por todas aquelas lombadas, escolhendo qual seria o próximo que eu pegaria.

Desde que soube que poderíamos ficar com o livro que quiséssemos, quis bater minha cabeça em todos os lugares por não ter trago minha mochila. Eu só pensava no quanto eu gostaria de levar todos os livros para casa.

Eu e as gêmeas estávamos a algum tempo folheando alguns livros quando uma voz nas caixas de som espalhas pelo local chamou a atenção de todos.

— Olá pessoal, espero que vocês estejam se divertindo bastante! — Keana estava no meio do palco, acompanhada de Taylor à sua esquerda e Dinah à direita. — Venho aqui primeiramente para agradecer a todos vocês, e todos os fãs que não puderam estar presentes, por tornarem isso tudo real. Tenho certeza que falo por Lauren também. Ela já fez um agradecimento a vocês e agora é a nossa vez, vocês não acham?

Todos gritaram em concordância, o que fez as três no palco sorrirem. Uma cadeira foi colocada no centro do palco, dando-nos visão do que estaria sobre ela. E então a escritora foi puxada para o palco e colocada na cadeira.

Dinah puxou a mão de Keana que estava com o microfone e aproximou de sua boca. — Vamos ser boazinhas com você e vamos até te dar um lencinho!

E então elas começaram a falar. Primeiro foi Taylor. Ela agradecia a irmã de uma forma tão pessoal que eu poderia dizer que ninguém ali além da família poderia entender o real peso daquelas palavras para ambas. Taylor falou sobre como a irmã foi uma peça extremamente importante para a família desde sempre e como foi poder contar com a irmã para se reerguer quando tudo parecia o mais difícil possível.

Quando foi a vez de Lucy e Vero, ambas fizeram muitas brincadeiras com a mulher, fazendo-a soltar risadas entre suas lágrimas. Os trocadinhos não faltaram no discurso das duas mulheres.

Dinah não ficou muito para trás no quesito trocadilhos. A loira decidiu depois de tudo, ainda contar histórias de Lauren no colégio o que arrancou risadas de todos no local, inclusive de Clara que assistia tudo de longe.

Quando chegou a vez de Keana, a mulher parecia ter tirado sua capa de durona e já começou a chorar antes mesmo de falar. Ela tinha um papel em mãos, seu discurso, e apenas o leu. Era um enorme agradecimento por ter Lauren em sua vida e que não havia nada melhor do que ter uma amizade real, como a delas.

***

— Espero que vocês tenham gostado de estar aqui hoje, como eu gostei! — A escritora sorria e acenava para algumas pessoas perto do palco. — Obrigada por me acolherem tão bem. Realmente muito obrigada por tudo.

Todos começaram a se dissipar e eu permanecia estática olhando para a mulher de olhos verdes. Era certo de que uma hora todos nós fossemos ter que ir embora, mas eu não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Quero dizer, não é como se tivéssemos ficado ali por apenas vinte minutos, mas tudo aquilo havia passado rápido demais para mim.

Eu só queria passar mais um tempo com Lauren. Quem sabe, passar muito tempo com ela.

Enquanto andávamos para fora do galpão, vimos quase todas as pessoas indo em direção a um grande painel colocado em uma das paredes. Todos estavam escrevendo coisas e deixando mensagens para Lauren. Logo puxei as garotas comigo para o mesmo lugar.

Normani e Marielle conseguiram canetas e logo começaram a escrever algo para Lauren. Normani parecia tentar desenhar alguma coisa, o que honestamente não havia ficado bom, mas ela não parecia ligar para isso. Já Marielle escrevia um pequeno texto. Sandra foi ajuda-la e eu apenas esperava por minha vez.

Eu não sabia o que escrever na verdade. Ela havia se lembrado de mim uma vez mas será que ela lembraria de novo mesmo no meio dessa quantidade enorme de palavras e assinaturas? Talvez eu devesse colocar meu twitter ou alguma outra rede social para que ela pudesse ver e se lembrasse.

Mas e se ela não se interessasse em ver? O que seria? Eu viraria uma stalker como Alexa e a faria me notar?

Não, eu não gostaria de ser comparada a Alexa nunca em toda a minha vida.

Quando peguei a caneta fiquei observando o local, procurando por um espaço. Assim que encontrei, me coloquei em meus joelhos e escrevi entre outras assinaturas "Conhecer você foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado em toda a vida." Acompanhado de meu nome.

Olhei para minhas amigas, elas já estavam um tanto quanto afastadas e não havia ninguém observando diretamente o que eu fazia então decidi incrementar um pouco o que eu havia colocado.

Logo abaixo do meu nome, entre parênteses, coloquei o número do meu telefone. Ainda não satisfeita em como aquilo estava, desenhei bigodes de gatinho e o nariz depois do meu nome.

Ela me deu um apelido, ela lembraria, não é?

Eu esperava que sim e mais que isso, eu esperava que ela quisesse ao menos conversar comigo de novo.

Eu mal podia esperar por estar perto de Lauren novamente e eu nem mesmo sabia se isso ia acontecer.

~~~~~~

Olá pessoal, como estamos?

Então está aqui o terceiro e último presente pra vocês e obviamente, a última atualização do ano.

Espero que vocês tenham uma ótima virada, que 2016 seja maravilhoso pra todos vocês e que consigam tudo o que realmente desejam.

Amo vocês, obrigada por estarem comigo e até breve!

@laurensblood

ask.fm/warriorliar

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora