Flirting

6.7K 498 190
                                    

LAUREN POV

— Olá, sou Keana! Qual é o seu nome?

Eu adoraria matar Keana nesse exato momento, por Deus, não poderia escolher uma hora melhor para aparecer?

Espera... Se apresentando? Ela estava flertando com uma garota bem na minha frente?

Desviei meu olhar para minha agente, como se a dissesse para sair dali agora. Óbvio que ela não o fez. Ela apenas esticou seu braço, oferecendo sua mão para um cumprimento em direção a garota.

A fã deu uma baixa risada e ruborizou. Fofa.

— Eu sei quem você é... — A garota quase sussurrou e então timidamente pegou na mão de Keana. — Sou C-

— O nome dela é Camila, Keana, a Dinah passou por aqui agora te procurando, por que não vai saber o que ela queria com você, hein?

— Por que você não assina o livro enquanto eu converso um pouco com Camila? — Keana disse enquanto tinha no rosto um sorriso cafajeste.

Sério Keana?

Puxei o livro para perto de mim enquanto Keana chegava até Camila, envolveu seu ombro e a puxou para onde meus convidados se encontravam. Aproveitei para escrever algumas palavras a mais no livro, normalmente eu só escrevia o nome da pessoa, mandava um abraço e assinava, mas aquela linda garota que estava na minha frente merecia ao menos algumas palavras melhores do que aquilo.

E lá estava, na primeira folha do livro: "Os mais belos olhos não são aqueles com cores que não são normais a todos, são aqueles que te hipnotizam e te controlam só com um olhar, assim como o seu. Espero que encontre alguém que te hipnotize. Com amor, Lauren Jauregui."

Me levantei para entregar o livro a sua dona para que eu pudesse continuar assinando. Felizmente a cena que vi não me deixou com vontade de matar Keana. Camila agora conversava animadamente com Dinah e tinha deixado Keana totalmente de lado, a agente me olhava revirando os olhos e eu apenas sorri. Keana não tinha levado essa, eu poderia irritá-la depois com isso.

— Ei, aqui está seu livro! — Disse ao tocar no ombro da garota fazendo ela virar.

— É... Obrigada. — Ela virou-se para Dinah, sorriu e se voltou para mim. — Espero que você saiba o quanto significa pra mim.

Antes de me deixar responder qualquer coisa a garota me abraçou rapidamente e correu ao encontro de sua amiga que havia falado dela para mim.

Eu estava prestes a voltar para meu lugar quando Keana me segurou.

— Isso é sério? — Ela analisava meu rosto enquanto Dinah prestava atenção no que ela fazia. — Você estava mesmo flertando com aquela fã? Pela primeira vez na vida!

Ela e Dinah começaram a rir o que acabou chamando a atenção de minha mãe que veio até onde nós estávamos.

— Você precisava ver, Clara! — Dinah disse entre risadas. — A cara dessa branquela quando a Keana tirou a garota que ela estava flertando de lá.

Eu só queria sumir dali, não daria para aguentar Dinah e Keana juntas nessa. Se eu tivesse sorte, Taylor não se juntaria a elas.

— Keana sempre quer ficar com todo mundo! — Bufei, vendo minha mãe esboçar um pequeno sorriso. — Ela acha que o mundo está aos pés dela, só porque ela é bonita.

— Ei! Assim eu me ofendo. Eu sou maravilhosa, não só linda.

— Dessa vez ela só pensou mesmo, a garota não deu a menor bola pra ela, era como se ela fosse invisível! — A mais alta falou, fazendo um carinho de consolação na cabeça de minha agente.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora