LAUREN POV
Era aparentemente cedo, a luz exterior ainda não havia conseguido passar de forma considerável pelas cortinas do meu quarto quando ouvi baixinho o ranger da porta, indicando que alguém havia entrado. Meu rosto estava virado para o lado oposto e minha sonolência não permitiu que eu me virasse para ver quem estava dentro do meu quarto agora.
Mas então risos nasais foram ouvidos e eu já sabia bem quem estava ali. E ela não estava sozinha.
Um "Vai!" foi dito como um grito sussurrado e passos rápidos se aproximavam da cama. Virei-me a tempo de ver minha irmã se preparando para pular em cima de mim.
- Tay- - Minha voz foi cortada quando a garota caiu sobre minhas costas. - lor!
E então as risadas de Taylor misturadas com a de Keana preencheram meu quarto.
O que mais eu esperava, não é mesmo? Com duas crianças como essas juntas, coisa boa não sairia.
Keana tinha em mãos spray de chantilly e Taylor, dois tubos de creme dental que inclusive, eu havia acabado de perder de vista.
- Taylor, saia de cima de mim!
- Hoje é um dia especial, Laur e você tem que acordar logo! - A garota dizia animadamente enquanto se impulsionava para cima e para baixo nas minhas costas. - Hoje é a última- Ops...
A voz de minha irmã cessou assim como a risada de minha empresária.
Keana ia lentamente em direção à porta sem me dar as costas, como se eu estivesse prestes a lhe atacar.
- Eu te disse para tomar cuidado. - Keana dizia como se eu não fosse capaz de ouvir sua conversa com Taylor. - Se você sair daí sem cair talvez ainda consiga se salvar.
Assim que Keana colocou a mão na maçaneta, Taylor tentou sair de cima de mim e em um movimento rápido segurei seus pés, mas ao mesmo tempo senti algo melado sobre meus lençóis. Então era isso. Taylor havia jogado o creme dental na minha cama.
A mais nova se apoiou na minha cabeça para conseguir levantar e no mesmo segundo senti meus cabelos gelados e grudentos demais.
Ela não havia jogado apenas na minha cama, jogou também nos meus cabelos.
Minha empresária já havia evaporado do meu quarto e Taylor já estava no meio do caminho para a porta quando me levantei em um pulo, começando a correr atrás das duas.
Elas não podiam ter me acordado civilizadamente?
***
Depois de fazer as duas crianças pagarem por ter me acordado daquele jeito e as feito lavar meus lençóis e quase montar um SPA para os meus cabelos, consegui me arrumar para o evento que aconteceria hoje.
Já havia recebido ligações de todas as pessoas que eu havia convidado e as mesmas tinham confirmado a presença.
A tarde de autógrafos seria realizada em um grande galpão no centro de Miami e já era assunto em todas as redes sociais.
Havia fotógrafos e fãs do lado de fora tentando ver o que os esperava lá dentro.
O espaço estava todo decorado, exageradamente, com fotos e painéis com a minha cara, com a capa de algum dos meus livros e tinha até mesmo uma mini biblioteca apenas com os livros que eu já li e gostava. Provavelmente essa era uma das minhas partes favoritas, pois nos dias que tive até hoje, escrevi pequenos bilhetes e os coloquei dentro dos livros. As pessoas poderiam ficar com eles, assim como com os livros.
Ou talvez minha parte preferida seja o painel que foi idealizado por Lucy e eu, os fãs poderiam tirar fotos durante todo o evento e pedir para colocá-las lá ou apenas deixar um recado, uma mensagem, o que quisessem e eu faria questão de ler tudo aquilo e guardar com todo o carinho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
Fiksi PenggemarCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...