POV CAMILA
Meu coração batia forte contra o meu peito. Rápido. Certeiro como se quisesse me impulsionar para frente, e estava conseguindo. Eu tinha a impressão de que a qualquer segundo ele poderia arrebentar minha caixa torácica e sair correndo como um covarde.
Covarde. Talvez seja uma das coisas que definitivamente meu coração não é. Ele era a única coisa que me dava coragem para tirar essa história a limpo de uma vez e descobrir quem era a pessoa que estava a me mandar mensagens.
Bom, ele e a grande quantidade de adrenalina que circulava pelo meu corpo no momento.
Eu havia tentado contato com Normani mais algumas vezes para que ela pudesse me levar até a praia, já que eu não fazia a mínima ideia de como dirigir e também não tinha um carro, mas a garota nem mesmo se deu ao trabalho de atender minhas ligações. Eu não poderia me importar menos, no momento, eu poderia facilmente pegar um táxi.
E foi exatamente o que eu fiz.
A paisagem passava rápida pela minha vista, aquilo me hipnotizava e me dava a impressão de que as coisas passavam mais rapidamente, como deveria ser o tempo no momento. Mas era claro que ele queria brincar comigo então parecia se arrastar cada vez mais, mesmo que o carro estivesse em uma velocidade razoavelmente alta, a meu pedido, obviamente.
Minha viagem foi interrompida por uma mensagem de Lauren dizendo onde exatamente estaria me esperando e eu estava agradecendo a todas as divindades por ela ter escolhido um lugar conhecido por mim para ficar.
Eu me sentia mole, assim como as pessoas se sentem quando estão prestes a vivenciar um grande momento em suas vidas. Eu esperava que acontecesse um desses comigo essa noite, embora eu não fosse ficar surpresa se esse grande momento na verdade fosse uma grande piada de mal gosto sendo vivenciada por uma pessoa completamente sem noção se passando por outra.
POV LAUREN
A noite estava incrivelmente linda. A lua cheia e toda a sua iluminação davam vida à parte da praia onde não havia muita iluminação. O reflexo de sua luz na água, se movendo juntamente com as ondas e formando um caminho bem em frente a mim. Aquilo definitivamente era a perfeição.
Só havia uma coisa mais perfeita, nesse momento, do que observar a lua cheia enquanto ela se expõe para toda a praia. Poder compartilhar essa visão com alguém especial.
Tentei fazer com que Camila viesse passar o dia comigo e então eu poderia lhe mostrar um pouco do meu mundo, incluindo o meu amor pelas paisagens. E, felizmente, depois de um grande tempo ela havia aceitado vir.
Eu não sabia o motivo pelo qual ela havia topado o encontro assim, depois de passar horas a esperando mas eu não estava interessada. Meu único interesse era de que ela realmente viesse.
Depois de Camila ter mandado a mensagem que mais me deixou feliz nesses últimos dias, resolvi que sair de perto de Dinah seria o melhor a fazer. Imaginei que a garota não fosse se sentir a vontade tendo a petulante de minha melhor amiga ao lado, principalmente porque estava ficando complicado aguentar os "flertes" das garotas pois estavam ficando realmente... Íntimos demais.
Procurei um lugar igualmente vazio e que me desse ainda uma visão perfeita da lua.
Como se todas as visões da lua não fossem suficientemente perfeitas.
Apesar de que, essa noite a lua perderia um pouco de sua atenção, eu teria uma visão mais per-
Não termine essa frase, Lauren, por Deus!
POV CAMILA
O taxista parou o carro na orla de Haulover beach e mais do que rapidamente atirei meu dinheiro em sua mão, saindo com pressa do carro. Provavelmente tinha muito mais dinheiro do que realmente havia custado a corrida mas eu não saberia dizer ao certo quanto. Eu estava nervosa demais para fazer qualquer conta naquele momento.
Me vi sozinha em poucos segundos depois. Eu estava próxima ao lugar onde supostamente deveria encontrar Lauren, então percorri meus olhos pela extensão de areia até
perceber alguém sentado próximo de onde a água ia assim que suas pequenas ondas quebravam.- Uau... - Sussurrei para mim mesma assim que observei o quanto a lua estava tornando aquela paisagem noturna maravilhosa.
Percebi uma movimentação da pessoa ao longe, a luminosidade da tela de um celular e segundos depois sumir, ao mesmo tempo que eu recebia uma notificação de mensagem.
[L]: Desistiu de novo?
É... Aquela pessoa na qual eu observava era Lauren e eu estava perdendo meu tempo.
A luminosidade da lua deixava sua pele ainda mais branca. Ou aquela era Lauren Jauregui ou era um vampiro que havia armado para ter todo o meu sangue. Quais são as possibilidades de ser realmente um vampiro?
Não seja idiota.
Guardei meu celular e comecei a caminhar em direção a pessoa sentada. Meu corpo parecia estar anestesiado. Eu sabia que meu coração estava batendo ainda, forte o bastante para balançar a blusa que eu usava consigo, mas eu já não sentia mais nada. Não sentia meus pés, ou minhas mãos, ou meus movimentos. Apenas estava ciente de que me movia pois ainda acreditava no que meus olhos viam. Mas a poucos metros da pessoa eu já havia deixado de acreditar nos olhos também.
A garota, agora eu podia afirmar que era uma, incrivelmente branca tinha seus cabelos negros jogados sobre o ombro esquerdo, me dando a perfeita visão de sua nuca. E ela estava lá. A tatuagem da libélula estava completamente nítida abaixo da luz perfeitamente branca, como Lauren, que a lua espalhava por toda a praia.
- Eu não cometeria o erro de desistir duas vezes no mesmo dia. - Foi a primeira coisa que soltei ao me ver perto demais daquele corpo encolhido. Droga, qual é o meu problema?
A garota deu um pulo, virando imediatamente sua cabeça para trás, provavelmente na tentativa de encontrar quem havia falado tão perto dela.
- Você veio! - E junto com isso veio a minha morte. Era mesmo Lauren. Era mesmo minha escritora favorita. Lauren Fucking Jauregui havia mesmo me chamado para sair. E junto com sua fala também recebi um imenso sorriso que fizeram minhas pernas parecerem verdadeiras gelatinas e eu não conseguir suportar o peso do meu corpo.
Bom, eu teria mesmo caído de joelhos se não sentisse imediatamente os braços da garota segurando firmemente minha cintura. Eu não saberia dizer se ela percebeu que eu cairia ou se realmente só queria me dar um abraço. Eu só deveria me importar com a sensação de formigamento que sentia por todo o meu corpo, causado pelo toque da de olhos verdes.
E foi exatamente o que fiz.
~~~~~~
Olá todos vocês! Como estão?
Vou dar uma rápida explicação para toda essa demora: eu estava em semana de provas na faculdade, logo depois já veio aniversários das bichinhas é show no Brasil e depois minha vida fez o favor de me dar uma rasteira gigantesca, eu não to conseguindo realmente me concentrar e escrever muita coisa mas vou me esforçar.
O que estão achando de finalmente termos o encontro? O que esperam dele?
Como foram de fifth harmony no Brasil? E de shows?
Sejam legais! Comentem, conversem comigo, isso me estimula demais a escrever e ajuda muito mais do que vocês imaginam.
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Happiness
FanficCamila sonhava em ter um romance como dos livros, mais precisamente como o de seus livros favoritos e acaba se apaixonando platonicamente por sua escritora favorita. Lauren Jauregui, a famosa escritora dos romances mais lidos e bem avaliados da déca...