There's Someone Waiting For You

6.4K 525 300
                                    

Olá pessoal, primeiramente eu gostaria de pedir desculpa por cogitar a ideia de excluir essa fic. Eu estava totalmente de cabeça quente, extremamente magoada e me sinto uma estúpida por ter quase acabado com isso aqui, por conta de uma pessoa que não merece nem minha indiferença. Enfim, não vamos falar sobre isso, vamos falar de coisa boa.

Eu gostaria de agradecer especialmente a Luarol97 fenty-jauregui Batpineapple AnaSarahSantos Mar_Luara kivya23 liketopartys e EUKORDEI por todas as palavras, mesmo com coisas pequenas vocês ajudaram bastante e me fizeram pensar bastante. De coração, obrigada.

Mas agora vamos voltar a todo vapor e vou provar isso a vocês.

Aproveitem o capítulo!

~~~~~~

CAMILA POV

Olhava para Sandra esperando alguma reação da garota enquanto ela apenas olhava de um lado para o outro. Eu podia apostar que ela nem mesmo sabia o que fazer.

— Sandra? — Estalei os dedos em frente ao seu rosto. — Cadê o seu plano?

Esperar estava sendo agoniante. Parecia que eu nunca havia aprendido a esperar na minha vida toda. Mas ela estava ali, depois de tanta espera, ela estava ali tão perto de mim que eu já não podia mais esperar.

Marielle passou seu braço esquerdo pelo meu ombro enquanto ambas observávamos Sandra correr seu olhar por ali, talvez checando as chances de dar certo ou sermos arremessadas para fora dali como sacos de lixos.

— Afinal Mila, o que você vai fazer lá dentro? — Marielle perguntou, virando seu rosto em minha direção. — Afinal Lauren está aqui fora, o que você quer lá dentro?

— Eu posso esperar por ela.

Dei de ombros.

Eu não havia pensado nisso na verdade, mas eu poderia mesmo esperar pela garota.

— E você vai perder tudo aqui fora para esperar por ela, lá dentro?

Me limitei a acenar com a cabeça.

Eu poderia ficar aqui, aproveitar tudo do lado de fora ou poderia entrar, perder todo o meu dia e quando ela chegasse, ataca-la e lhe roubar vários beijos.

Eu preferia a segunda opção, na minha cabeça, a possibilidade de isso acontecer era bem grande. Mas Marielle não precisava saber disso, ela já sabe de coisas o suficiente.

POV LAUREN

Minha mãe e Dinah decidiram que ficar conversando com Keana exatamente atrás de onde eu estava sentada era o melhor a se fazer no momento e isso causou um caos ainda maior com todas as pessoas daquela fila.

Meu pulso já doía de tantas assinaturas e eu estava começando a ter uma leve dor de cabeça pelos gritos que as três atrás de mim arrancavam das garotas histéricas.

Dei uma pequena parada para pegar uma garrafa de água e comecei a prestar atenção na conversa perto de mim.

— Ela é muito bonita e também muito go- — Eu podia apostar que Keana estava com um de seus sorrisos sacanas no rosto enquanto falava. — Ouch, Dinah! Não precisava me bater.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora