♱
UMA CURIOSIDADE SOBRE A MINHA VIDA é que quase ninguém sabe que sou filha de um dos maiores cantores de rock: Ozzy Osbourne. Isso acontece porque sou a que mais se distanciou do mundo dele para seguir minha própria carreira de modelo.
Tenho seis irmãos, cada um com personalidades e vidas completamente diferentes. Quando nos reunimos para um almoço em família, o caos está garantido. Sou a mais nova de todos, então sinto que todos estão constantemente me protegendo, o que pode ser sufocante às vezes, mas não posso negar o quanto os amo.
Minha carreira como modelo começou cedo, quando eu tinha apenas quinze anos. Minha mãe sempre me apoiou muito, embora, claro, ninguém imaginasse uma conexão entre Victoria's Secret e Ozzy Osbourne!
Nossos mundos são completamente diferentes, e talvez por isso muita gente não faça ideia de que sou filha dele. Eu queria criar minha própria identidade, longe das luzes que sempre cercaram minha família.
Mesmo crescendo cercada por estrelas do rock e toda loucura desse universo, sempre fui mais introspectiva. Na infância, enquanto meus irmãos adoravam festas e a energia do palco, eu preferia brincar sozinha, me imaginando em diferentes cenários, como se estivesse sempre desfilando. Esses momentos me ajudaram a encontrar o caminho que escolhi seguir e, apesar de vir de um lar tão excêntrico, minha paixão pela moda e minha carreira são um reflexo da minha individualidade.
Apesar dessa distância profissional, meu pai, mesmo não sendo fã do universo "fru-fru" da moda, está sempre presente nos meus desfiles, torcendo e me apoiando. Ver aquele ícone do rock na plateia, aplaudindo, é algo que me enche de orgulho. Ele sempre brinca que, embora eu tenha seguido outro caminho, nunca deixei o lado sombrio da família para trás.
Eu cresci ouvindo rock, sei tocar guitarra, e, em uma fase mais rebelde, tive cabelos coloridos que combinavam com os dele. Nesses momentos, ele me chamava de sua "boneca gótica". Mesmo sendo modelo, nunca abri mão das minhas raízes, e acho que essa mistura de dois mundos tão diferentes faz parte do que sou hoje.
Uma das coisas que eu mais adorava na minha infância eram os famosos "jantares de rock" que meus pais organizavam em casa. Era um evento à parte, cheio de amigos lendários do mundo da música. Imagina só: uma mesa repleta de estrelas do rock, conversas animadas, risadas altas e, claro, muito bom humor.
Lembro-me de me sentar à mesa e rir de piadas um tanto exageradas do Steven Tyler, que, já depois de alguns drinks, sempre fazia a noite ficar ainda mais divertida. Também tive o privilégio de ajudar Alice Cooper a colocar suas inúmeras pulseiras de couro e spikes, o que, para mim, parecia ser uma espécie de ritual.
Agora, com meus 26 anos, a expectativa para esse jantar é grande. Assim que termino de me maquiar, vou até Kelly, que está de pé em frente ao espelho, tentando fechar o zíper do vestido. Caminho até ela e, com um sorriso discreto, deslizo o zíper até o final, aproveitando para envolvê-la em um abraço suave por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑, 𝗦𝗹𝗮𝘀𝗵.
FanficMadison Osbourne, a filha mais nova de Ozzy, se vê apaixonada por Slash, amigo íntimo de seu pai, e lida com o dilema a relação inesperada.