06. 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚'𝐬 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐅𝐚𝐬𝐡𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐡𝐨𝐰

111 11 3
                                    

Vote e comente ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote e comente ♡

EU ESTAVA FICANDO PARANOICA, qualquer movimentação perto de mim era motivo para susto. Eu estava morrendo de medo de alguém daquela casa saber que eu estou tendo algo com Slash. Mas meu alívio veio quando o convite para desfilar na Victoria's Secret chegou, foi a chance perfeita para sair e me concentrar no meu trabalho. Logo, estava no avião, voando para Nova York.

O backstage do desfile era uma mistura de agitação e ansiedade. Eu me movia de um lado para o outro, respondendo perguntas rápidas para entrevistas e posando para fotos, enquanto as maquiadoras e cabeleireiras se certificavam de que tudo estava perfeito. Meu coração batia acelerado. Não era apenas mais um desfile, era o desfile.

A lingerie que usaria era uma combinação sensual de renda preta, com detalhes sutis em dourado que brilhavam sob a luz do camarim. As alças delicadas cruzavam minhas costas, destacando a pele bronmzeada, e uma calcinha de cintura alta complementava o sutiã, moldando minhas curvas. As asas eram longas, cheias de penas negras com toques dourados, quase angelicais, mas com um toque sombrio e elegante.

Enquanto a equipe finalizava os últimos ajustes nas asas, eu respirava fundo, tentando controlar a excitação, mas quando alguém bateu na porta eu rapidamente me despertei.

Uma assistente entrou carregando um enorme buquê de flores. Eram rosas vermelhas e lírios brancos, combinados com ramos verdes, tão perfeitos que pareciam uma obra de arte.

- Pra você. - disse a assistente, sorrindo enquanto colocava o buquê em cima da mesa.

Fiquei olhando para as flores por alguns segundos, sem saber como reagir. Elas eram lindas, mas quem as teria enviado? Entre as rosas, um pequeno cartão se destacava. Peguei-o com cuidado e o abri. A caligrafia era simples, mas a mensagem direta:

"Boa sorte no desfile. Aposto que vai arrasar, mas se precisar de motivação, saiba que vou estar te assistindo de perto. - S."

Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Claro que era ele. Guardei o cartão na minha bolsa, sem conseguir tirar o sorriso do rosto, e voltei para os preparativos, mas agora com a certeza de que ele estaria lá, me observando. E, de certa forma, isso só aumentava minha confiança.

☆☆☆

A

música começou, e uma a uma, as modelos caminhavam pela passarela. Minha vez estava chegando. Assim que ouvi meu nome ser chamado, caminhei com confiança para a entrada do palco. As luzes brilhavam intensamente, e a plateia parecia um mar de rostos indistintos. Mas então, meu olhar encontrou alguém familiar.

Lá estava ele, sentado na primeira fila, suas pernas levemente abertas, as mãos descansando sobre as coxas. Slash. Seu sorriso era inconfundível, aquele mesmo que me desarmava. Ele olhava diretamente para mim, os olhos escuros cintilando com uma espécie de aprovação silenciosa, enquanto seus dedos apertavam levemente as coxas, como se estivesse controlando uma tensão invisível.

𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑, 𝗦𝗹𝗮𝘀𝗵. Onde histórias criam vida. Descubra agora