12. 𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐨𝐫

47 6 0
                                    

APÓS AQUELA TORTURA QUE NÃO posso chamar de jantar, o ambiente no restaurante começou a ficar mais descontraído, com todos relaxando e aproveitando a companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS AQUELA TORTURA QUE NÃO posso chamar de jantar, o ambiente no restaurante começou a ficar mais descontraído, com todos relaxando e aproveitando a companhia. O filho de Kelly acabou adormecendo no colo de Sid. Ele parecia exausto, a cabeça apoiada no ombro do pai enquanto ele, com um sorriso tranquilo, acariciava os cabelos do menino.

- Ele passou o dia todo brincando. Está cansado - disse Kelly, ajeitando o cabelo do filho suavemente, mas sem intenção de acordá-lo.

Minha mãe, que estava ao lado do meu pai, logo sorriu e se inclinou para Kelly.

- Mas ainda é cedo para vocês - disse minha mãe com seu tom prático. - Por que vocês não saem para relaxar um pouco? Vão tomar um drink em outro lugar, talvez. Ozzy e eu podemos ficar com ele.

- Ah, não quero incomodar - Kelly respondeu, embora fosse clara a tentação em seus olhos.

Minha mãe balançou a mão de forma despreocupada.

- Que nada! Nós adoramos passar tempo com nosso neto. Além disso, ele já está dormindo, vai ser tranquilo. Não se preocupe.

Ozzy, que até então estava quieto, assentiu com um sorriso.

- Claro, pode deixar o pequeno conosco. Nós vamos cuidar bem dele.

Sid e Kelly trocaram olhares, meio hesitantes, mas claramente tentados pela ideia. Sid deu uma leve risada, balançando a cabeça.

- Bom, não vou mentir, a ideia de tomar um drink a mais sem ter que correr para casa parece boa. O que você acha, amor? - Ele perguntou a Kelly, que sorriu.

- Talvez seja uma boa ideia, sim. Faz tempo que não saímos só nós dois - disse Kelly, olhando para Sid com uma expressão carinhosa.

Eu queria sair correndo mas apenas forcei um sorriso enquanto via todos empolgados com a ideia de continuar a noite. E agora a última coisa que eu queria era estender o tempo com Slash. A presença dele me deixava em conflito.

- Ah, eu não sei... - comecei, tentando achar uma desculpa. - Acho que vou voltar para casa. Estou meio cansada, tive um dia cheio e...

- Cansada? - Minha mãe me cortou com um olhar desconfiado. - Madison, você está sempre tão ocupada! Hoje é uma oportunidade rara de relaxar com a família e os amigos. Vamos lá, não vai matar você sair um pouco.

Tentei disfarçar o desconforto, e foi nesse momento que Slash se inclinou um pouco, com aquele jeito despreocupado, e me olhou diretamente.

- Sabe, não precisa ser algo muito elaborado. A gente pode ir para um bar tranquilo, sem muita agitação. Eu também tô cansado, mas acho que um drink leve pode fazer bem. - Ele deu de ombros, como se não fosse grande coisa, mas havia algo no olhar dele que me fez hesitar.

𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑, 𝗦𝗹𝗮𝘀𝗵. Onde histórias criam vida. Descubra agora