♱
OLHEI PARA O ESPELHO NO camarim, tentando me convencer de que não estava prestes a fazer algo que já havia decidido no fundo da minha mente. Suspirei, pegando minhas roupas rapidamente. Troquei a lingerie do desfile por um vestido vermelho justo que acentuava minhas curvas e tinha um decote discreto, mas provocante. A seda do vestido deslizava suavemente pela minha pele, e eu não conseguia evitar a sensação de que ele estaria ansioso para vê-lo.
Deixei meu cabelo solto, com ondas suaves que caíam livremente sobre os ombros. Finalizei com um batom vermelho intenso, sabendo que aquele era o toque final que ele gostaria de ver.
Dei uma última olhada no espelho e sorri para mim mesma. Tinha uma mistura de nervosismo e adrenalina no ar, mas era impossível resistir à tentação. Peguei minha bolsa e respirei fundo enquanto saía do camarim, fechando a porta atrás de mim.
Assim que cheguei do lado de fora, o vento noturno bateu em meu rosto. Olhei em volta até avistar o carro dele estacionado um pouco afastado. O brilho suave das luzes do carro iluminava parcialmente o rosto de Slash, que estava com a cabeça levemente inclinada para trás, os olhos fechados, como se estivesse esperando pacientemente.
Me aproximei devagar e, quando cheguei perto o suficiente, ele abriu os olhos e me encarou com aquele sorriso provocante, como se soubesse exatamente o efeito que estava causando em mim. Ele abriu a porta do passageiro antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, e fiz um esforço para manter meu controle enquanto me acomodava no banco.
Assim que fechei a porta, o som do motor começou suave, e a atmosfera no carro parecia ainda mais intensa. Ele me olhou de lado, aquele sorriso ainda presente em seus lábios.
- Sabia que você ia mudar de ideia. - Ele murmurou, e o calor na sua voz fez meu estômago revirar.
Eu virei meu rosto para ele, tentando soar casual, mas meu coração batia mais rápido.
- Talvez eu só tenha decidido que uma carona não seria má ideia.
Ele riu baixinho, acelerando o carro pela estrada. Suas mãos firmes no volante, enquanto a noite passava pelas janelas.
- Claro... uma carona. - Ele disse, seu tom cheio de subentendidos.
Ao chegarmos ao hotel, fui recebida pela bela vista do saguão iluminado por lustres sofisticados, e a decoração luxuosa criava um ambiente acolhedor, mas ao mesmo tempo cheio de glamour. Slash me guiou até o elevador, onde o silêncio entre nós era carregado de tensão. As portas se fecharam, e eu pude sentir meu coração disparar quando ele se virou para mim, seu olhar intenso queimando em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑, 𝗦𝗹𝗮𝘀𝗵.
FanficMadison Osbourne, a filha mais nova de Ozzy, se vê apaixonada por Slash, amigo íntimo de seu pai, e lida com o dilema a relação inesperada.