Nicole tinha transado com Nicolas algumas vezes e achava que era a mulher da vida dele. Até algum tempo atrás ela tinha certeza de que Nicolas gostava dela, que ele iria se declarar a ela e convidá-la para morar com ele, daí ela estaria com a vida feita.
Ela supunha que Nicolas era rico. Ele tinha uma casa bem grande ali na cidade e uma outra, não tão grande assim em Ubatuba; dirigia um carro importado que era uma bmw z3, tinha uma moto BMW e uma Harley-Davidson, e na maioria das vezes estava rodeado de pessoas da alta sociedade.
Nicole via o seu futuro em Nicolas.
Os dois haviam se conhecido por acaso. Ela era o que as pessoas chamam de puta de luxo, e ele um cara querendo se divertir e com dinheiro para gastar.
Nicole tinha ficado apaixonada desde a primeira vez que ficaram juntos.
O plano era bem simples: fisgar Nicolas.
Casar não era uma coisa que estava em seus planos, mas ela faria o que fosse preciso para atingir o seu objetivo.
Nicole tinha sugerido à Nicolas passarem um final de semana na casa de praia em Ubatuba e então soube que ele tinha inventado aquela droga de viagem ao campo, e tudo por causa de quem? De Nely, é claro.
Nicole meio que odiava Nely.
Ela achava que Nicolas... achava não, ela tinha certeza de que Nicolas estava de olho em Nely, aquela mulherzinha asquerosa que vivia metida dentro de casa como se fosse um bicho. Ela tinha seus motivos é claro, parece que alguma coisa tinha acontecido com ela recentemente, uma coisa meio que apavorante, ela entendia isso. O que ela sabia, mesmo que meio por cima (ela não era dada a fofocas) era que aquela coisa toda tinha a ver com um certo ex-marido de Nely que tentara matá-la.
Ela não tinha nada a ver com a coisa. Ela achava que cada um deve cuidar de seus problemas. O que ela não conseguia entender era porque Nicolas vivia metendo o nariz na vida daquelas duas mulherzinhas sem graça, Nely e a amiga dela, a seca da Sandra, que mais parecia uma vara. Essa sim, ela tinha certeza de que gostava de Nicolas, ela era capaz de molhar aa calcinha só de estar perto de Nicolas, e Nicole a odiava mais ainda por causa disso.
Ela não tinha culpa, até se solidarisava com Nely, não era fácil passar por uma merda como aquela que ela passou (na verdade ela não tinha a menor ideia de que merda era aquela), mas não podia deixar de odiá-la, simplesmente por causa daquele jeitinho asqueroso de gente doente que ela tinha e que parecia cativar Nicolas.
O que Nicole precisava fazer era afastar Nicolas de Nely. Ela já tinha um plano traçado, mas então o idiota inventou aquela bosta de viagem ao campo, e foi como um balde de água fria sendo despejado na sua cabeça.
Oh, como Nicole odiava Nely por causa disso!
Uma viagem para ajudar aquela asquerosa e recomeçar sua vida, como se os problemas daquela branquela fossem da conte de todo mundo! Era só o que faltava!
Nicolas a convidou para ir. As opções de Nicole eram recusar e perder Nicolas para sempre, ou ir até a tal viagem e tentar defender o que era seu, o seu futuro.
Nicole escolheu a segunda opção, e quando ela se arrependeu dessa decisão, já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda sei onde você está
HorreurDois anos após os terríveis acontecimentos que moldaram sua vida para sempre, Nely vive com sua amiga Sandra, ainda assombrada pelos fantasmas do passado que povoam e corroem sua mente. Ela e alguns amigos estão prestes a fazer uma viagem a uma faz...