Carla teve um pouco de trabalho para tirar a barraca do sótão. Ela estava jogada em um monte de quinquilharias que eram amontoadas de forma aleatória em um canto empoeirado.

Algumas baratas sairam em disparada quando ela mexeu nas coisas. Carla não tinha medo de baratas, os ratos eram o seu problema, mas graças a Deus ali não havia ratos.

Ela levou a barraca para fora e a montou perto da garagem para ver se estava tudo certo com ela. Já fazia algum tempo que não usava aquela barraca. A tinha comprado em 97 quando fora acampar com a turma da igreja em um retiro e aquela foi a única vez.

Agora surgiu a oportunidade de acampar de novo, dessa vez com a turma da faculdade.

A ideia fora de Júlio, que queria começar a aproveitar as férias de julho colocando em prática os conhecimentos de biologia que estavam aprendendo na faculdade. Para tal ele escolhera uma reserva ecológica nas montanhas, um lugar paradisíaco e completamente isolado do mundo.

Júlio já tinha estado lá antes e seria o guia do grupo. O lugar era cheio de intrincadas trilhas que serpenteavam a floresta, se você não conhecesse bem o lugar poderia ficar perdido, e se perder no meio de uma floresta fechada como aquela, poderia significar o fim da vida, pelo menos para uma pessoa que não possuísse princípios básicos de sobrevivência na floresta.

Carla estava feliz porque tinha a oportunidade de acampar de novo, e acampar era uma coisa que ela adorava fazer, mas principalmente porquê Rogério estava entre os componentes do grupo.

Os dois tinham transado em uma festa na casa de Íris, a irmã de Júlio. Carla estava meio embriagada na ocasião, mas nem tanto. Ela se lembrava bem da coisa, e tinha sido muito bom. Desde aquela noite na festa, que tinha acontecido à uns três meses atrás, surgiu uma estreita afinidade entre os dois, e Carla achava que estava apaixonada por Rogério e pensava que ele também estava arrastando as asas para o seu lado. Carla não era o que se chamava de linda, e levando-se isso em conta Rogério era um ótimo partido. Aquela semana acampando prometia, e muito.

Ela montou a barraca e viu que estava em ótimo estado. Desmontou e empacotou tudo, depois começou a arrumar sua mochila, o pessoal ia passar ali lá pelas quatro da tarde.

Eu ainda sei onde você está Onde histórias criam vida. Descubra agora