Carla Maraísa
Marília ficou estranha depois da sua conversa com Maiara, eu não tava prestando muita atenção, tava ocupada, reparando no seu decote.
Tinha provocado ela, e ela me fez parar, obviamente.
Ela tinha ido pra casa umas 17hrs pra se arrumar pra festa que iríamos , depois faríamos uma resenha entre os amigos.
Look da Isa
Sorri ao ver o resultado, estando satisfeita, eu não me arrumava sozinha, na maioria das vezes, meu maquiador que fazia tudo, mas dessa vez eu resolvi fazer.
- Maiara? - perguntei entrando no quarto, lá estava ela, encolhida e chorando abraçando as próprias pernas. - Metade, o que houve?
Eu sentei na cama e a abracei. Senti um calafrio passar por todo meu corpo e engoli em seco, o medo pareceu gelar meu corpo mas me mantive firme, era minha irmã.
Mas mesmo que eu tentasse, isso não entrava na minha cabeça, eu sempre lembrava, mas por que então com a Lila, era diferente?
Suspirei e falei me afastando da mesma.
- Maiara, vai tomar banho, vai nos atrasar.
Ela negou e eu puxei ela colocando ela debaixo do chuveiro.
- Toma seu banho, depois eu te maqueio. - beijei sua testa e sai do banheiro , por sorte não tinha me molhado, somente algumas gostas caíram em mim.
Peguei meu celular vendo que já eram quase 18hrs
Marília ia nós matar.
Fiquei esperando a lindeza divina sair do banho e escolhi uma roupa pra ela e falei pra ela vestir
Após isso eu maquiei ela, bem rápido, por estarmos bem atrasadas
Look da Mai
- Pronto, coloca seu salto e bora. - me levantei indo guardar as coisas e logo Marília ligou
Minha irmã, como é intrometida, pegou meu celular e atendeu
- Oi Lila, a Isa tá aqui... Por que tá ofegante? - no mesmo instante, me assustei e tomei meu celular da sua mão atendendo logo em seguida indo pro meu quarto
- Oi Lila... - ouvi sua respiração fraca e me arrepiei no mesmo instante.
- Maraísa. - ela praticamente gemeu meu nome
Tornei a fechar meus olhos procurando o máximo de concentração, pelo menos tinha uma sensata ali.
Ela mudou a ligação pra vídeo e eu atendi, sentando na cama.
Ela estava ofegante e suada e assim que me viu começou a gemer , mais do que antes.
- Maraísa, era pra ser seus dedos aqui... - ela disse quase implorando
Eu engoli em seco.
- Eu quero tanto, mas tanto foder você inteirinha.. - senti minha buceta pulsar e fechei as pernas.
- Marília, vai se arrumar, eu vou desligar.
- Se prepara, vou comer você tanto dessa festa que amanhã não terá nem forças pra se mexer.
E desligou.
Suspirei fundo tentando fazer aquela droga de tesão acabar, mas a desgraçada da Mendonça, fez meu fogo subir.
Abri a porta dando de cara com uma Maiara fofoqueira.
- O que tava fazendo aí ouvindo minha conversa com a Marília?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...