24 -

209 23 4
                                    

Marília Mendonça

- Amor... - ela me chamou entre gemidos longos e eu a puxei pra perto de mim

 Puxei seu cabelo com força e a beijei em um beijo bruto.

Eu mordi o canto da sua boca, sugando e chupando cada centímetro da sua boca carnuda.

Ela parou o beijo gemendo fraco quando dei um tapa na sua bunda apertando com força

Ela mordeu meu pescoço chupando minha pele com tanta força que eu senti um tremor no meio das minhas pernas e puxei seu cabelo com força pra trás.

Minha mão deslizou pra sua intimidade e ela sorriu.

- Vou foder você tão forte, que vai pensar duas vezes antes de me provocar.

Ela abriu a boca pra responder mais em vez de responder em palavras, respondeu em um gemido alto sentindo eu entrar com três dedos dentro dela sem piedade.

Abri mais suas pernas e ela sorriu, fui indo brutamente, observando cada reação vindo dela.

- Amor... - suplicou com o olhar e acelerei um pouco os movimentos a fazendo mordeu meu lábio inferior - por favor, loira...

Ao ouvir o meu apelido, sorri de orelha a orelha e fui mais rápido porém ainda indo cada vez mais forte

- Vai forte, amor... - pediu manhosa e eu obedeci indo forte e rápido, a fazendo ficar mais molhada e louca por mim, pelo meus dedos

Puxei seu cabelo pra trás gemendo seu nome e fui ainda mais forte, ela estava me deixando fora de mim

- Caralho! Marília, eu... eu sou completamente sua... -  fui mais forte, fazendo ela soltar meus cabelos e apertar os lençóis da cama se contorcendo inteira gozando forte em meus dedos.

- Você nunca deixou de ser minha. -  tirei seus dedos de dentro dela os chupando e ela engoliu em seco tentando recuperar o folego

Apertei seus seios com força e me aproximei deles abocanhando um enquanto apertava outro

Vi seu corpo tremer de tesão.

Eu não só chupava seus seios, os devorava, mordendo o bico duro do seio seio enquanto ela dizia coisas sem sentido gemendo baixinho

- Marília... - meu nome saiu como uma tortura da sua boca, meu corpo pegava fogo, sentia uma onda de tesão e medo passar por toda a minha pele, me deixando desnorteada

Parei e fiz a mesma coisa com o outro, ela apenas aproveitava a sensação gemendo baixinho de olhos fechados, não conseguia raciocinar, a parte racional de mim sumiu, não conseguia pensar em nada a não ser foder ela até não aguentar mais.

Ouvir ela gemendo meu nome me deixava completamente arrepiada

Puxei seus cabelos com força e sussurrei no seu ouvido.

- Mostra pra mim, o quão você quer ser fodida gostoso por mim.

Ela gemeu em resposta e eu puxei ela pela cintura.

Volte a chupar um dos seus seios, mordendo a pele sensível dela, chupando com vontade, ela só empurrava minha cabeça em teu seio, querendo mais contato.

Passei minha língua por toda região do seu seio, sugando sua pele tão forte que chegava a marcar. Apertei seu outro seio que estava livre, o cobrindo com minha mão, apertando com força enquanto chupava o outro.

- Marília... Puta que pariu.. Me chupa gostoso. vai.. - ela puxou os lençois da cama com força, gemendo de olhos fechados.

Parti pro outro seio, chupando gostoso enquanto olhava pra ela fixamente, ela revirou os olhos gemendo baixo pelo meu nome

- Lila.. Chega de me torturar, me fode logo. 

Meti quatro dedos com força na sua buceta apertada e gemi junto com ela.

- Porra Maraisa. Vou foder essa bucetinha gulosa a noite inteira. - ela gemeu de olhos fechados 

Intensifiquei meus dedos dentro dela sentindo sua buceta esmagar meus dedos, me dando iniciativa de ir mais fundo.

- Marília... Puta merda.. - ela arqueou seu corpo pra trás, gemendo feito louca. - Devora minha buceta metendo gostoso, vai.

Vadia. 

Dei um tapa em seu rosto puxando seu cabelo, ela gemeu manhosa.

- Diz que é minha, Carla.

Sua buceta apertou meus dedos e ela gemeu ofegante quase sem ar




⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora