Carla Maraísa
Assim que eu a vi, meu corpo gelou, meu sorriso morreu imediatamente.
Logo agora que eu estava esquecendo um pouco dela, ela vem e aparece aqui?
Apenas fui para o banheiro e assim que cheguei no banheiro desabei. As pessoas me olhavam estranho e apenas ignorava
Sentei no chão do banheiro, colocando minhas mãos no rosto respirando fundo tentando me acalmar, novamente minhas mãos começaram a tremer e eu não soube mais respirar.
Meu coração batia tão devagar que parecia que não tava batendo, merda de ansiedade.
Eu mal conseguia enxergar, minha visão tava embaçada pelas lágrimas, e por mais que eu limpasse, não adiantava. Logo vinha uma chuva de lágrimas inundando meus olhos.
Estava sem forças, nem conseguia levantar, peguei meu celular discando o número da minha irmã
- Metade? - ela perguntou com a voz rouca do outro lado da linha, provavelmente eu a acordei
- Por favor, você consegue vim me buscar? - perguntei chorando
- Irmã, cê não foi com o carro? - eu funguei, tentando parar de chorar.
- Não, eu vim de uber. - disse e logo ouvi a voz da Marília se tornando mais próxima e entrei dento de uma cabine do banheiro.
- Eu estou a caminho, me manda a localização que eu já te busco. - ela disse e eu sorri fraco.
- Tá, obrigada.
Ela desligou a chamada e eu abri a porta do banheiro dando de cara com ela
- Maraisa, tem como conversamos? - ela perguntou e eu apenas a ignorei saindo pra fora da boate
Sentei no degrau pequeno da escadinha que tinha e fiquei esperando minha irmã chegar, chorando bem baixinho.
Passou alguns minutos e nada da Maiara chegar, só queria ir pra casa e chorar
Estava tão exausta. Tão cansada.
- Maraisa... - Marília me chamou e eu me levantei quando vi o carro da minha metade, que logo saiu do carro rápido vindo até mim e me puxando pelo pulso me afastando da Marília.
Ela se pôs na frente da Marília e apontou o dedo na cara da loira.
Nunca vi Maiara naquele estado, tão brava.
- Olha aqui, você fica longe da minha irmã, você entendeu? Não quero você perto dela nunca mais. Graças a você, Marília. Minha irmã está se afundando cada vez mais. Você quebrou o coração da minha irmã, e eu nunca vou te perdoar. Esquece que um dia eu te considerei parte da família.
Maiara se virou e abriu a porta do carro.
- Entra no carro, metade. - entrei no carro e ela logo colocou o cinto em mim e sorriu fraco
- Tudo bem? - eu fiz sim com a cabeça e ela fechou a porta devagar, parecendo bem mais calma, mas o olhar mortal que ela lançou pra Marília me teve a certeza que não a desculparia tão cedo.
Ela entrou no carro e começou a dirigir para a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...