Marília Mendonça
Acordei, com a cama vazia, Maraísa não estava mais lá.
Coloquei uma roupa e fui procurar ela
- Oi Maih - disse com um sorriso no rosto, ela me olhou e abaixou a cabeça
- Lila, senta. - ela disse com a voz baixa e eu não entendi mas fiz o que ela pediu - a Maraísa foi embora. Disse que precisava pensar.
Engoli em seco, eu sabia que ela ia fazer isso, porque pensei que comigo seria diferente?
Senti meu peito arder, e lembrei da droga que ela me prometeu
C.M - "Prometo que não vou fugir, quando você acordar vou estar aqui. Eu te amo Marília Dias Mendonça."
Dei uma risada falsa e baixa, até parece.
As lágrimas desciam cada vez mais, Maiara me abraçou forte tentando amenizar a dor que eu tava sentindo. Quando vi, me encontrava soluçando, desabando, lembrando dos detalhes da nossa noite.
- Eu sou tão burra. Tão burra!! - comecei a me bater, chorando e a Maiara tentou me fazer parar
- Marília, não, não, você não é, você não é.. - ela segurou meu braços e me abraçou, falava na intenção de me acalmar - você não é burra, minha irmã só tá confusa.
Me levantei e peguei minha bolsa
- Confusa? Ah tá, e por tá confusa ela sai pisando nas pessoas? Ela me prometeu, Maiara! Sua irmã me prometeu!! - disse chorando.
Sentia como se alguém tivesse esfaqueado meu coração, tava doendo muito, tudo que eu queria era esquecer da existência daquela desgraçada.
Quanto mais eu chorava, mais sentia meu coração doer, me sentia vazia, sem ela eu tava me sentindo um nada.
Merda, Maraísa. Entra por aquela porta e diz pra mim que era só uma brincadeira, por favor.
Fiquei olhando pra porta, acreditando que ela voltaria.
Ela não me machucaria assim, eu conheço ela, ela vai voltar.
A porta foi aberta e imediatamente eu me levantei assustada, mas não era ela. Era só o Mioto.
Me sentei novamente e coloquei a mão no rosto.
Que droga Maraísa! Porque me enganou dessa forma, porque me usou desse jeito? Porque me deu esperanças? Por que ficou comigo se não era pra ficar? Porque disse palavras lindas, se eram falsas e feias? Porque você me fez pensar que comigo seria diferente? Porque me iludiu? Porque me usou? Porque Maraísa? Porque?!!
- Vou embora, eu preciso ficar sozinha. - disse e sai pela porta com minhas roupas e pertences em mãos sem nem esperar sua resposta.
Pedi um Uber e comecei a caçar ela. Fui pra casa dela, não estava lá, fui pra do Fernando, também não estava.
Onde você se meteu, Carla Maraísa?
Fui pra minha casa chorando o caminho inteiro
Cheguei em casa aos prantos, e já fui pro banheiro, tomando um banho, esfregando meu corpo, tão forte que chegava a doer, queria tirar seu cheiro da minha pele. Chorava a cada vez que lembrava dela.
Suspirei desligando o chuveiro, saindo do box
Me enrolei na toalha e peguei uma roupa qualquer, pra me vestir.
Reparei pelo espelho, enquanto me secava, que a Maraísa tinha deixado meu corpo cheio de marcas e chupões.
Respirei fundo e coloquei a roupa, deitando na cama.
Fiquei vendo o Instagram até aparecer noticiário do Léo Dias.
Marília Mendonça surta de ciúmes com sua melhor amiga, Carla Maraísa e arremessa um copo em parede, veja mais a seguir.
Engoli em seco.
No dia, (16), nesse sábado, Maiara e Maraísa foram convidadas a uma festa comemorativa de 10 anos do sertanejo. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, obviamente também fora convidada, apareceu uma hora após suas amigas. Marília Mendonça e a irmã de Maiara, Maraísa, estávamos íntimas demais, trocando beijos no pescoço, mãos bobas. A amiga delas, Luiza sonza, apresentou a cantora Naiara Azevedo a Maraísa, Marília embora não tenha gostado nada daquilo, se manteve quieta.
Até o momento em que viu sua amiga beijando Azevedo, onde teve um surto, batendo em Naiara e arremessando um copo na parede. Após aquela confusão, Marília e Maraísa, saíram da festa, juntas, e não retornaram. Será que rola um caso entre as duas? Será que virou algo além da amizade? Siga para mais notícias.
Olhei os comentários e sorri entre lágrimas.
Mendonça bem calma vendo sua mulher com outra, nem um pouco surtada - um fã comentou
Meu malila sempre existiu, nunca desconfiei, só falta assumir né? @maraisa @mariliamendonca
Maraísa sempre foi apaixonada pela Marília, isso é fato, Marília que só foi enxergar isso agora.
Não desconfio que a pessoa que a Maraísa fez a música medo bobo foi a Marília.
Tinha inúmeros comentários de fãs, tinha um que inclusive Maraísa havia curtido
Maraísa foi dá um chá de cama nela pra acalmar a bixinha
Desliguei o celular, e resolvi fazer o que faço de melhor quando quero esquecer alguém, beber.
Liguei pra Sonza e marquei com ela de ir ao bar da cidade e ela topou na hora
Me arrumei e me produzi inteira.
Ela chegou e fomos para o bar.
E obviamente que o Léo Dias estava lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...