Marília Mendonça
Assim que fomos pra fora da festa e levei ela a um beco ao lado da festa.
- Que merda é aquela, Maraísa? É pra fazer ciúmes?? - disse com uma mistura de raiva e ciúmes.
- Marília... - ela soltou o ar com força e me puxou pela cintura - me perdoa.
Ela me olhou parecendo mal de verdade
- Eu fiquei puta com você e descontei fazendo ciúmes, desculpa.
- Agora é desculpa né, Pereira? - disse dando uma risada irônica
- Lila.. - ela beijou meu pescoço, na intenção de eu a perdoar.
- Maraísa. - me afastei dela indo pra trás - não vou cair nos seus truques.
- Vai loirão... Perdoa sua neném, hmm? - ela mordeu meu pescoço beijando de leve.
Quer saber? foda-se
Colei nossas bocas, dando um sorriso.
Ela me deu um selinho, aquilo me acalmou um pouco.
Puxei sua cintura e ela beijou meus seios mordendo com vontade
- Me fode. - ela suplicou e eu estremeci - desconta sua raiva em mim, me fodendo sem dó.
Engoli em seco e ela beijou meu pescoço, deixando marcas
Afastei sua calcinha e comecei a massagear sua buceta, que já se encontrava encharcada, ela soltou um gemido manhoso quando comecei a fazer círculos em volta do seu clitóris.
- Tenho certeza que a Naiara não sabe foder desse jeito. - enfiei três dedos dentro dela arrancando um gemido alto da mesma.
Ninguém escutaria ela gemendo devido ao barulho alto da festa, então ela podia gemer a vontade.
Soquei meus dedos com força dentro dela puxando seu cabelo
- Geme, Maraísa. Geme pra mim. - aumentei a velocidade dos meus dedos, deixando ela quase louca de tesão.
- aaahh.. Marília, issoo.. por.. por favor... - ela implorava por mais e eu aumentei ainda mais minhas estocadas.
O barulho dos meus dedos dentro dela, ficava cada vez mais alto, beijei ela com força.
Estava puta. Fervendo de raiva.
- Vai, gostosa... Me..me fode gostoso.. - fui mais forte e fundo fazendo ela gritar mordendo o lábio - me fode... vai, Marília..
Seu corpo começou a tremer e fui mais rápido, fodendo forte, enquanto mordia seu pescoço ouvindo ela gemer gostoso pra mim
Ela é minha. Só minha, e mato quem ousar atravessar meu caminho.
- Maraísa. - gemi junto com ela sentindo sua buceta se apertar em meus dedos
Ela gemeu, seu corpo suado, seus cabelos colados na testa, sua respiração ofegante.
- Eu.. eu vou gozar, lila.. - ela me abraçou deitando sua cabeça no meu pescoço, gemendo no meu ouvido manhosa
Logo senti seu líquido quente melar meus dedos e ela gemer mais baixinho
Eu fui mais lento e ela gemeu na minha boca, me beijando com desejo
- Tá com dó, Marília? - ela perguntou e eu a olhei sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...