Marília Mendonça
Minha cabeça dilatava, olhei pra mulher nua em minha frente e suspirei, catando minhas roupas no chão e indo pro banheiro.
Aquele sexo não era nada do que a Maraisa fazia comigo.
Foi estranho transar com outra mulher, é como se eu não soubesse mais transar.
Foi horrível, só queria que fosse minha morena no lugar daquela mulher.
Ela era uma copia descarada da Maraisa. Cabelos negros, corpo pequeno, altura mais baixa, olhos escuros, até a face era parecida.
Mas não era minha morena, porque ela fazia muito melhor do que aquela mulher que eu nem sabia o nome.
Tomei uma ducha e sai da sua casa de madrugada, era 1 hora da manhã
Apenas fui pro primeiro bar que achei e entrei sentindo enjoo só por pisar ali.
Eu amava festas, mas estava tão desanimada, não estava em clima pra festas
Maraísa, saí da minha cabeça.
Comecei a beber, bebi tanto, queria só beber pra esquecer que ela existia, que aquele sexo entre nós existiu um dia.
Me levantei pra ir embora e vi uma mulher de vestido roxo, cheio de brilho, na cor quase violeta.
Maraísa usaria esse vestido muito fácil, ficaria uma gostosa.
Merda, pare, sem pensar nela, Marília.
Engoli em seco quando começou a tocar a música: Nem que seja chorando.
Lagrimas caíram sob meu rosto, aquela música era tão minha, devida minha situação.
Ódio.
Sei que o que eu fiz foi errado, e sim eu estou me sentindo uma completa tola por ter transado com uma outra pessoa em vez da minha morena
Mais eu não vou me perdoar pelo o que eu fiz com ela, ela está passando o maior sufoco com o retardado do mocó e eu vou lá e transo com ela, vejo marcas que aquele descarado deixou nela, me aproveito dela e simplesmente faço a porra de um sexo com uma mulher que eu nem sei o nome e que eu achei que eu não sabia como transar mais!
Aí que ódio de mim mesma, como eu pude deixar uma simples coisa me afetar? No caso como eu pude transar com a minha própria amiga? Como eu consegui fazer isso? Foi a carência? Foi o desespero? Foi o que? O que eu fiz pra merecer isso? Puta que pariu, eu sou tão burra assim?
Vou me culpar de tudo, agora estou aqui enchendo a minha cara pra esquecer a Maraísa. Estou me enganando, por que beber não vai me fazer esquecer dela, daquele corpo nu na minha visão, dos gemidos e dos gozos, o seu sabor era o único e eu nunca irei encontrar em outra pessoa, só nela...
De repente, a mulher virou, e eu arregalei os olhos.
Maraísa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...