21 -

148 21 4
                                    

Carla Maraisa 

Ela me deu banho, me secou, me vestiu, me coloco na cama, me cobriu, tudo isso na maior calma e paciência do mundo. 

Ela me cobriu e me deu um selinho me desejando boa noite 

Ela se virou pra sair mais a impedi antes disso

- Irmã? - a chamei e ela se virou me olhando - porque você me defendeu se eu estava errada? 

- Porque eu sou sua irmã, sempre vou te defender metade, não importa o que você faça, sempre vou tá aqui do seu lado. 

Sorri fraca e me virei abraçando o travesseiro sentindo o cheirinho da loira, aquilo era como terapia pra mim, seu cheiro era como remédio, me deixava melhor sempre.

Peguei meu celular, mexendo no Instagram, estava sem sono.

{...}

Marília Mendonça

As palavras da Maiara só me ajudaram a ficar pior, não esperava isso dela, mas era obvio que ela defenderia a irmã.

Eu tentei conversar com a Maraisa, mas ela só me evitou, não suporto mais essa distância.

Fui pra casa chorando, não aguentava mais aquilo.

Nossos fãs já perceberam que havia algo de errado, ja que eu e nem Maraisa estávamos bem, tinha nem animo pra fazer show e ela aparentemente também não.

Amanhã voltaria todos nossos shows.

E nem uma das duas queriam olhar na minha cara, tinha como ficar pior?

A bebida que era pra me fazer esquecer dela, só fazia eu lembrar mais dela.

Fui pra casa, deitei em minha cama e comecei a rever nossos vídeos.

- "Marília, eu te amo!" - ela disse após eu fazer uma surpresa pra ela e o público só gritava

- "Maraísa, eu amo você!" - sorri entre lágrimas chorando e sai dos videos indo pro seu contato, abraçando o travesseiro com força.

Maraísa, amor, volta pra mim, sem você não consigo, não sei ficar sem ti.

Enviei a mensagem e logo larguei o aparelho chorando alto 

Logo meu celular apitou, era ela.

⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora