Carla Maraísa
- Mara.. Jesus.. Fode bem gostoso vai.. - ela gemeu manhosa e eu aumentei a velocidade indo mais rápido
Ela puxou meus cabelos e eu intensifiquei indo mais fundo
- aahh.. Maraísa... - ela jogou a cabeça pra trás gemendo alto e eu sorri de lado, seu corpo ia pra frente e pra trás e o barulho dos meus dedos dentro dela ecoavam pelo carro - calma.. vai, dev..devagar... - ela pediu manhosa
Coloquei mais um dedo e tampei sua boca com minha mão, ela gritou abafado
- Amor, não geme alto... - tirei minha mão da sua boca dando selinhos e fui mais rápido, sua vagina tava totalmente aberta, eu entrava e saia com meus dedos com uma facilidade, sua vagina tava quase arrebentada, o barulho da sua buceta molhada facilitava muito meus movimentos.
Fui mais forte e ela jogou a cabeça pra trás, gemendo de olhos fechados.
- Por favor, eu vou gozar.. - eu sorri, fodendo o mais rápido que eu conseguia - Isa, devagar.. tá ardendo..
Sorri e colei nossas testas gemendo junto com ela
Continuei indo rápido, fodendo ela sem dó.
Mordi seu pescoço e deixei chupei seu pescoço pra deixar marcas de propósito.
- Maraísa! - ela praticamente gritou meu nome em desespero tombando sua cabeça pra trás
Aumentei a velocidade dos meus dedos, senti sua buceta apertar em meus dedos e sua voz ficar mais fraca
- Isa.. - ela gemeu baixinho puxando meus cabelos com força, beijei ela e soquei mais fundo sentindo ela gozar em meus dedos em seguida, porém continuei maltratando ela
Me abaixei e abri suas pernas, vendo sua buceta completamente vermelha e arrombada. Suspirei vendo seu corpo tremer
Sorri, e puxei suas pernas chupando sua buceta até não sobrar nada e ela gemeu, tremendo.
Sério que ela ia gozar de novo?
Mordi seu clitóris devagar e ela puxou meus cabelos com força
- Por favor.. - ela pediu em súplica e eu sorri
Intensifiquei minha língua chupando com gosto, puxando suas pernas cada vez mais, sugando toda sua região sensível, aquilo foi suficiente pra ela gozar na minha boca, seu gosto era doce, incrivelmente gostoso.
Ela gemia baixinho com a respiração descontrolada de olhos de fechados.
Subi dando selinhos dela e ela sorriu abrindo os olhos
- Vamos pra casa. - disse me vestindo e fui pro banco da frente ligando o carro.
- Isa, minhas coisas tão lá dentro... - eu dirigi indo pra casa e ela veio pro banco do passageiro já vestida
- Depois eu ligo e peço pra Maiara trazer nossas coisas.
Parei o carro no semáforo e ela passou sua mão na minha buceta, massageando meu clitóris.
- Marília. - engoli em seco, ela aumentou os ritmos tornando eles rápidos, me deixando nervosa.
Apertei o volante com força, e o sinal abriu
Dei partida e ela enfiou dois dedos dentro de mim, soltei um gemido manhoso
- P-para Marília... E-Eu tô dirigindo... - disse e ela mordeu minha orelha e sussurrou.
- Eu vou te foder, onde eu bem entender, ouviu? - meu corpo se arrepiou e senti minha pele gelar por medo, sua voz saiu tão autoritária que me deu tesão.
O sinal ficou vermelho novamente e eu parei e olhei pra ela.
- Mendonça.. - ia falar pra ela parar mais ela começou a foder mais forte, gemi em resposta.
De repente ela me beijou, em um beijo lento e apertou meus cabelos, intensificando sua língua, tivemos que parar por conta do ar que nós faltava.
- Você fica tão gostosa gemendo assim. - eu segurei minhas mãos no volante abaixando a cabeça tentando focar na rua
Foca Maraísa, foca.
Buzinaram e eu vi que o sinal tava aberto, respirei fundo e ela foi mais rápido.
Dirigi, muitas vezes eu parava no meio do caminho, ela tava tirando a merda da minha concentração. Gemi alto e fechei meus olhos parando o carro, motorista buzinaram com raiva e eu só sabia gemer gostoso enquanto ela chupava minha buceta
- Eu tô quase chegando.. em casa... - disse gemendo manhosa
Ela sugou minha buceta com força e senti um orgasmo se formar em mim, parei o carro quase batendo.
- Marília, se eu bater o carro... - eu parei entre gemidos e virei a rua tentando me manter de olhos abertos.
Finalmente estacionei na minha casa.
Ela subiu e me deu um selinho sorrindo e saiu do carro
- Viu? Não foi muito difícil. - ela diz sorrindo maliciosa e eu revirei os olhos saindo do carro e abri a porta de casa
Ela entrou e já me puxou me beijando, sua língua sugou minha boca, ela pediu passagem e eu cedi aprofundando o beijo, ela me pegou no colo me levando pro quarto.
Nosso beijo era quente e desesperado, mal conseguia acompanhar seus movimentos, suas mãos desciam e apertavam minha bunda com força me fazendo gemer na sua boca
Entramos no quarto e ela logo me prendeu na parede beijando meu pescoço, me arrancando gemidos baixos.
Ela encostou a porta e me jogou na cama ficando por cima.
- Lila, calma.. p-por favor.. - disse manhosa.
Ela chupou meus seios deixando mordidas e chupões neles e mordeu o bico do meu seio, meu corpo imediatamente se arrepiou
- Sabe quantos anos eu levei pra fazer isso? - engoli em seco, sentia como seria tivesse enxergando minha alma.
Ela tirou minhas roupas, e as suas logo depois.
Ela abriu minhas pernas, se montando em mim, nos juntou como um corpo só, eu gemi baixinho, ela começou a se esfregar em mim.
- aah.. Maraísa... - ela gemeu na minha boca enquanto me beijava, rebolando em mim, meu corpo se arrepiou e senti um frio na barriga.
Sua boca começou a intensificar na minha boca, mordendo e chupando minha boca, eu parecia depender da sua boca, dos seus beijos.
Ela rebolou com força, em cima de mim, tive a visão do paraíso, seus seios balançando, ela gemendo meu nome, seu corpo suado, seus olhos fechados.
Ela entrelaçou nossos dedos, prendendo-os na cama com força, gemendo ainda mais alto, ela rebolava em mim desesperada, parecia queria se fundir a mim, se colar em mim e jamais sair.
- que gostoso, lila!! - disse gemendo alto, a cama já batia contra a parede, causando um barulho pelo quarto.
- goza junto comigo, por favor. - abri mais minhas pernas e ela se encaixou mais, perfeitamente em mim, rebolando, ali foi meu fim.
Senti minha buceta formar um orgasmo forte, e gemi mais alto, enquanto arranhava suas costas, gemendo, abraçada nela.
Em poucos minutos, gozamos, juntas. Meu corpo começou a parar de tremer, se acalmando aos poucos.
Ela deixou inúmeros chupões em mim, e sorriu mordendo o lóbulo da minha orelha.
- Maraísa, deixa eu te fazer minha, só minha, nessa madrugada.
Olhei em seus olhos e ela respirou fundo
- Depois pode sumir, fingir que não aconteceu, ir embora, me ignorar, mas deixa eu te fazer minha, só essa noite. - sua respiração ofegante e quente no meu ouvido me deixou louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanficComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...