Marília Mendonça
Coloquei camisa por cima, cobrindo meu corpo todo e uma calcinha fina de renda.
Peguei um vinho e duas taças levando pro quarto e colocando na mesinha do lado da cama
A campainha tocou e assim que eu abri a porta dei de cara com ela só de roupão.
- Maraísa. - puxei ela pela cintura com força e ela sorriu
- Só conversar, lembra? - ela disse no meu ouvido e se afastou - o que tem pra comer? - ela perguntou indo pra cozinha.
Tá na sua frente.
Sorri e fui até ela a puxando
- Eu sou a única coisa que vale a pena você comer. - disse no seu ouvido e mordi sua orelha.
Suas pernas enfraqueceram e ela tentou se afastar
- Lila, você prometeu.. - ela disse a um fio de voz
- Acha que eu ia conseguir me segurar com você de roupão assim? - ela sorriu e eu massageei sua buceta por cima do tecido fino.
- Vadia. - ela xingou puxando meu corpo junto ao dela colando sua boca no meu pescoço.
Mordi seu lábio e quando fui beija-lá ela se distanciou indo pro quarto.
- Isa.. - disse manhosa e ela deitou na cama
- Quer fazer o que? - ela perguntou e eu enchi as duas taças de vinho e dei a ela
- Queria te foder gostoso.. - disse manhosa sugando seu pescoço.
Minha taça quase caiu, ela me fazia perde o controle como ninguém.
Ela virou sua taça em um gole e largou ela na mesinha com certa dificuldade por eu estar em cima dela.
Ela sentou em meu colo e foi até meu ouvido e sussurrou.
- Marília, queria tanto ser fodida gostoso por você. - ela pegou minha mão levando a sua buceta, abrindo suas pernas.
Afastei o tecido da lingerie e ela sorriu começando a rebolar em meus dedos, ameaçando sentar neles.
Quando eu ia entrar com meus dedos dentro dela, a mesma não permitiu, se esquivando.
- Não, não vai me foder essa noite, gostosa. - ela disse e tomou a taça que eu segurava, virando de uma vez. - hoje, a gente não vai transar.
Eu tirei a taça da sua mão colocando na mesa e puxei seus cabelos com força pra trás
Ela gemeu baixinho e manhosa mordendo meu pescoço
- Gosta de me maltratar né sua vadia? - ela perguntou com a voz carregada de tesão.
Eu sorri e beijei seus lábios, ela tentou recuar mas pressionei mais seu corpo contra o meu adentrado meus dedos em seus cabelos.
Comecei a explorar sua lingua, chupando sua boca com vontade, mordendo seu lábio de leve, minha boca sugava, mordia, e chupava toda sua boca, pedi passagem e ela logo cedeu.
Tornei o beijo mais sensual e quente, beijando ela com vontade, me faltou ar mas não parei, puxei seus cabelos pra trás com força e continuei beijando e sugando sua boca.
Parei o beijo quando fiquei sem ar, olhando sua boca totalmente inchada e vermelha.
- Você é minha. Eu vou te foder quando eu bem entender, ouviu? - ela sorriu e eu segurei sua pescoço com força
- Sou sua é? Então não posso transar com a Naiara? - senti a raiva crescer em mim ao ouvir o nome daquela desgraçada.
Deitei ela na cama prendendo seus pulsos contra a cama com força
- Repete, vadia. - disse com raiva e ela sorriu e eu segurei seu rosto com força - Repete, Pereira.
- Ela faz gostoso, sabia? - assim que ouvi ela falando aquilo, perdi o controle.
Acertei um tapa em seu rosto. A vadia ainda sorriu.
- Gosta de apanhar né sua puta - soquei três dedos com força dentro dela, escutando ela gemer baixinho.
Fodi meus dedos com força dentro dela, a cama começou a se movimentar e ela gemeu meu nome manhosa
- LIla.. Fode gostoso.. - ela pediu manhosa puxando meus cabelos enquanto se contorcia.
Foi aqui que pediram um hot de reconciliação?? Finalmente posteiiii amoressss!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...