Carla Maraísa
Me virei para trás e lá tava a minha irmã, me abraçando por trás, eu desabei e ela cantou comigo me ajudando.
O show mal havia começado e eu já queria que ele acabasse.
Após aquilo, eu bebi, bebi até não conseguir mais me manter em pé, Maiara estava preocupada comigo, era nítido isso em seu olhar, mas o que eu ia fazer? Eu não sabia como lidar com a perda da Marília, amava ela.
Era só eu fechar meus olhos pra lembrar dela, das suas palavras doces, do seu toque, seu beijo, sua mania de mordeu minha boca durante o beijo, o jeito que nossos corpos se uniam.
Eu queria ela, precisava dela. E não precisava só dela pelo sexo, queria ela pela suas brincadeiras, suas palhaçadas, sua risada exagerada, seus olhos de cor de mel, seu biquinho quando ia tirar fotos, as fofocas que ela amava compartilhar comigo. Eu precisava dela, por inteiro.
O show acabou e assim que fomos pro camarim peguei minha bolsa e corri pro banheiro.
Peguei uma blusa sua, cheirando.
Seu cheiro pareceu me acalmar, minha mãos que até então tremiam, pararam um pouco, minha respiração se normalizou e eu chorei abraçando o tecido com força.
Saí do banheiro e vi a Maiara e o Bruno me olhando com pena. Odiava aquilo.
Passei por eles e sussurrei
- Não fala nada. - disse e me sentei no sofá pegando meu celular e começando a mexer
Vi que a mesma tinha postado um story e cliquei.
Tinham marcas evidentes, de chupões no seu pescoço e um corte na sua face um tanto inchado.
Na legenda tava ela falando que foi a chapinha.
Minhas mãos voltaram a tremer e o choro incontrolável me consumiu.
Eu desabei, e desliguei o celular.
Ela estava com alguém.
Eu me forcei a esquecer ela, e me preparei pra receber os fãs no nosso camarim.
Eu só tirava fotos, um sorriso mais forçado com o outro. Estava sem ânimo algum.
Tudo que meu corpo dizia era em busca dela, mas não podia correr atrás dela.
Terminamos e eu decedi ir pra um rolê com o mesmo look do show.
(look da Isa)
Fui pra balada e mandei mensagem pro Juliano, precisava desabafar.Marquei de encontrar com ele no bar que tinha perto do nosso apê.
Cheguei e logo reparei as pessoas me olhando, era acostumada com isso, mas nessa noite só queria que todo mundo sumisse da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...