Marília Mendonça
Meu rosto estava vermelho e inchado já, de tanto que eu já havia chorado.
Só queria que ela voltasse, que ela viesse aqui e falasse que ela não ia mais embora.
Eu nunca havia necessitado tanto de alguém em toda a minha vida, sempre fui independente, nunca precisei de alguém, mas com ela, era tudo diferente. Como se, eu não soubesse mais respirar sem ela por perto, como se ela fosse meu oxigênio, como se ela fosse o ar, que eu precisava pra conseguir viver.
Desde pequena, jamais deixei alguém me desvalorizar dessa forma, me usar como ela fez, nunca que eu aceitaria isso.
Mas ela era diferente, eu não ia conseguir esquecer ela, o sexo dela era completamente gostoso, seus toques eram intensos e entregue, sua boca tinha sede de mim, seu corpo praticamente chamava pelo meu.
Tudo me alertou que ela me queria, que ela gostava, mas minha mente só dizia pra eu não me deixar levar pelo sexo, e eu não segui meu próprio conselho
Enxuguei minhas lágrimas, e liguei pra ela.
- Alô? - sua voz saiu arrastada e fraca, como se sua voz estivesse há quilômetros de distância do telefone.
- Amor.. - eu chamei e solucei sentindo minha garganta fechar.
- O que você quer, Mendonça? - ela perguntou de forma fria, mas ouvi sua voz completamente fraca, como se ela tivesse chorando há horas.
- Não faz assim, morena.. - usei teu apelido contra ela, esse era um dos seus pontos fracos.
- M-marília.. por favor, não me chama.. assim.
Ela suspirou, e ainda gaguejou me dando a certeza que se eu insistisse mais, ela apareceria em minha casa em pouco tempo.
- Por favor, neném. Vêm cá em casa, quero só conversar, sei que você também não suporta essa distância.
- Lila.. - ela me chamou pelo meu apelido, estava ganhando ela aos poucos.
- Vai, por favor... - eu pedi em um resmungo.
- Você tá bebâda, e eu também, não vai dar certo. - ela disse em um sussurro, meu corpo se arrepiou com a voz dela tão rouca.
- Amor, eu juro, só conversa. - disse manhosa
- Só conversar? Você promete? - engoli em seco, eu já tava até imaginando ela nua em minha cama gemendo.
- Prometo, a-amor..
- Eu chego em 10 minutos.
Sorri mordendo meu lábio
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰
FanfictionComo seria se a pessoa que você considera sua irmã, sua família, fizesse você começar a sentir arrepios, desejos incontroláveis, tesão sem fim? Como você reagiria se de repente, você começasse a querer beijar sua melhor amiga? Ou pior, começasse a t...