14 -

209 28 31
                                    

Marília Mendonça

Eu tinha perdido as contas de quantas vezes a gente já tinha transado, eu já via os primeiros raios de sol na janela, já estava amanhecendo. Maiara já tinha chegado fazia tempo, ouvimos ela na porta, estávamos tentando não fazer tanto barulho.

Coloquei ela de quatro e dei tapas fortes e estralados na sua bunda.

- Aii, Lila... Humm..  - ela rebolou mais e eu dei mais um tapa escutando ela gemer

Fodi ela forte, enfiando quatro dedos de uma vez e puxei seu cabelo com força, observando cada reação dela, ela era perfeita até gemendo.

- Geme pra sua Mendonça, vai. - disse e fui mais fundo, ela gritou meu nome, seu corpo começou a tremer e eu sorri.

- Marília, eu vou... - eu fui com meus dedos mais fortes, entrando e saindo de dentro dela.

- Goza pra mim, vai Carla. - ela sorriu gemendo e logo senti seu líquido escorrer em meus dedos e logo ela saiu vindo antes vim.

- Me chupa, Mendonça. - ela disse e eu engoli em seco.

- Isa, eu tô exausta. - ela arqueou uma sombrancelha e eu suspirei.

Ela pra minha surpresa, sentou na minha cara, e eu segurei suas pernas, ela gritou gemendo, implorando.

- Oohh, Marília... Aahh.. Issooo!!

Ela começou a rebolar desesperada, gemendo e puxando meus cabelos tão forte que chegava a doer.

Suguei sua buceta e com isso, sua buceta explodiu em um orgasmo duplo.

Como ela teve um orgasmo duplo? Também não sei.

Chupei todo seu gozo e ela deitou no meu peito, seus olhos e rosto extremamente cansados, ela me deu um selinho e escondeu o rosto no meu pescoço

- Marília. - ela disse rouca

- Fala, Isa.. - disse e ela me olhou

- Isso foi incrível. O melhor sexo da minha vida. - eu dei um sorriso falso e ela deu alguns selinhos e deitou no meu peito de novo.

Eu sabia que não era verdade, ela dizia isso pra todo mundo. Não posso cair nos seus encantos.

Sem se apaixonar, Mendonça.

Aos poucos, meus olhos começaram a se fechar contra minha vontade e eu nem reparei quando eu peguei no sono.

Carla Maraísa

Abri os olhos lentamente, me sentindo completamente exausta.

Olhei pro lado vendo Marília nua, sorri de lado e passei minha mão no rosto respirando fundo

Saí da cama exausta, coloca do uma roupa qualquer e desci as escadas vendo a Maiara assistindo na TV

- Bom dia irmã - disse dando um beijo no seu rosto

- Boa tarde né? Já passou das 3hrs da tarde. - meus olhos ficaram  arregalados e ela sorriu - o sexo foi tão bom assim?

- Irmã... - disse e sentei do seu lado suspirando - eu tô exausta.

- Também né? Sabe que eu também preciso dormir? Vocês ficaram fazendo barulho até 6 horas da manhã.

- Q-que?? Você, você ouviu? - ela sorriu e eu engoli em seco sentindo meu rosto queimar

- Lógico, além do mais, não sei como vc ainda tá andando.

Me afastei e subi as escadas pegando uma bolsa, e coloquei algumas roupas e pertences antes de descer as pressas.

- Eu vou sair. - dei um beijo em seu rosto e antes que eu fosse embora ela me segurou pelo braço.

- Vai fugir dela? - engoli em seco e abaixei a cabeça.

- Eu preciso de tempo, pra eu colocar minha cabeça em ordem.

Disse e após isso daí de casa, indo pra meu apartamento que tinha do outro lado de Goiânia.

Assim que cheguei, Bianca me recebeu.

- A autorização da entrada da Marília Mendonça está proibida. - disse e apertei o botão do elevador

Olha a merda que você faz, maraisa. Transa com sua melhor amiga e depois foge.

É só uma tarde, preciso colocar meus pensamentos em ordem e minha cabeça também.

Assim que cheguei no meu apê, me joguei na cama, caindo de sono novamente.

⠂𝙼𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘! - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓁𝒶 ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora