- John B, eu vou acabar com você! - Kiara esbravejou, furiosa.
- eu vou te descer o cacete, filho de uma puta mal comida! - gritei, tão furiosa quanto minha amiga.
- onde você está indo? - Sarah Sonsa perguntou, observando o HMS Pogue se afastar de nós.
Eu arremessei minha latinha de cerveja na direção da lancha com tanta força que acertei a nuca de John B.
- não machuque ele! - Sarah esbravejou.
- vai fazer o que, Sarah Sonsa? Tentar me bater e tomar um cacete aqui mesmo? - desafiei, irritada.
- você se acha muito, né, Jude? - Sarah perguntou, parando à minha frente.
- se acha invencível. - debochou.- acho que já está óbvio que, se não tivessem me segurado, eu teria acabado com essa carinha de sonsa ontem. - comentei, tranquila.
- gente, parem. - Kiara pediu, calma.
- então manda essa loira burra ficar na dela, ou eu vou dar uma surra nela agora mesmo! - retruquei.
Sarah iria retrucar, mas Kiara a puxou para o outro lado do barco.
Eu respirei fundo e olhei para o céu, que já estava escurecendo.
(...)
Acordei com a risada de Sarah e Kiara.
Ainda era cedo, então eu acordei furiosa.
- calem a porra da boca! - ordenei, ríspida.
- ei, Jude. - Sarah chamou, baixo.
Eu a ignorei, me aconchegando na minha própria roupa para dormir.
- Jude. - Sarah chamou novamente.
Eu me fiz de surda.
- ei, Jude. - a loira me cutucou.
- porra, eu estou me esforçando para não quebrar seu braço! - falei, irritada.
- eu quero conversar com você!
- o problema é todo e inteiramente seu! - retruquei, firme.
Fechei meus olhos novamente e me encolhi, totalmente despreocupada.
- não foi o Rafe quem espalhou pela ilha que você transou com ele por dinheiro. - a Sonsa contou, de repente.
Eu a olhei por cima dos meus ombros.
- como você sabe?
- quem fez isso fui eu. - corajosamente, Sarah admitiu.
- ah, não! - Kiara murmurou.
- sua vadia mentirosa! - xinguei, voando em Sarah.
A loira tentou se defender, posicionando as mãos à frente do rosto.
Eu segurei seu cabelo e bati sua cabeça no chão.
- ei! O que é isso!? - ouvi alguém perguntar.
Um braço passou em volta da minha cintura, mas não deixei que me separasse de Sarah.
Acertei vários socos e tapas em seu rosto, descontando todo o meu ódio na sua cara de Sonsa.
- Jude, chega! - JJ falou, me puxando pela cintura.
Eu havia destruído Sarah.
- que porra de irmã é você? - perguntei com firmeza.
- você assistiu o Rafe se afundar por culpa sua e não teve a porra da coragem para assumir suas merdas! Você é a pessoa mais egoísta dessa ilha, Sarah Sonsa Cameron. - falei, me debatendo contra o meu gêmeo-não-idêntico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...