- e o Cameron? - JJ perguntou, acariciando o meu cabelo.
Eu ajeitei a minha cabeça na almofada que estava no seu colo.
- nós discutimos. - contei, cansada.
JJ continuou deslizando o algodão pelos machucados no meu rosto, limpando o sangue que escorria dos pequenos cortes.
Havia uma semana que eu e Rafe havíamos discutido.
Uma semana sem conversar com ele.- por isso quase matou a outra lutadora? - JJ brincou, me fazendo rir fraco.
- eu só precisava descontar minha raiva. - me defendi, envergonhada.
- você ia quebrar o pescoço dela. - JJ comentou, calmo.
- não, eu não ia. - respondi.
- sim, você teria quebrado o pescoço dela se não tivessem separado vocês. - JJ argumentou, sério.
Eu fiquei quieta. Não iria mentir para JJ.
Eu realmente estava querendo quebrar o pescoço da minha oponente devido ao que ela me falou.
- por que discutiram?
- coisa besta. - admiti, incomodada, levantando do sofá.
- já tentou conversar com ele? - JJ perguntou, curioso.
- não, e nem vou. - respondi, tirando o algodão da sua mão e caminhando para o banheiro.
- isso não está certo, gêmea. - JJ falou, tranquilo.
- se vocês gostam um do outro, deveriam conversar e tentar resolver tudo. - aconselhou.- já tentou seguir seu conselho com a Kie? - zombei, vendo JJ revirar os olhos.
- sério, Jude. Você é insuportável! - reclamou, saindo do banheiro.
Eu ri alto, fechando a porta do banheiro para tomar um banho.
(...)
Eu me joguei na cama, cansada demais para secar meu cabelo.
Eu apaguei a luz do quarto e abracei o meu travesseiro.
Eu pulei rapidamente da cama quando um braço passou em volta da minha cintura.
- que porra é essa!? - perguntei alto, acendendo a luz do quarto rapidamente.
Rafe estava deitado na minha cama, debaixo dos travesseiros e do cobertor.
- cara, eu vou te descer o cacete! - ameacei, furiosa.
- eu fiquei com saudade de você, meu bem. - Rafe se esticou e me puxou de volta para a cama pela coxa.
Mesmo contra a minha vontade, eu o abracei e me aconcheguei em seu peito.
- desculpe por te irritar tanto naquele dia. - pediu, rouco, beijando o topo da minha cabeça.
Eu funguei contra seu peito, e assim que Rafe notou que eu estava chorando, ele me apertou em seus braços.
- por que está chorando, meu anjo? - perguntou, preocupado.
- aconteceu alguma coisa? - perguntou, cauteloso, enquanto acariciava minha nuca.- me desculpa por ser tão estressada e orgulhosa desse jeito. - pedi, chorosa.
- eu não devia brigar com você por algo que nem foi você quem fez. - chorei ainda mais.Rafe ficou em silêncio, apenas me fazendo carinho e companhia.
Quando eu parei de chorar, Rafe me puxou para deitar em cima de seu corpo e beijou a minha bochecha.
- você não precisa se desculpar pelo seu jeito de ser. - pontuou, tranquilo.
- eu gosto de você assim. Estressadinha, orgulhosa e birrenta. - afirmou, beijando minha outra bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...