009

32 3 0
                                    

- o Rafe está vindo dormir aqui. - avisei, ajeitando o sofá antes de me jogar em cima.

- ah, é sério!? - JJ perguntou, manhoso.
- Jude, tem tantos homens na ilha! Por quê logo ele!?

- deixa a sua irmã namorar em paz, JJ! - Kiara o repreendeu.

- mas o namorado tinha que ser o Rafe? - JJ perguntou, com uma careta.

- qual é, JJ! Vai dizer que não gostou das cervejas que ele comprou para nós? - zombei, sorrindo.

- eram cervejas de kook! - JJ argumentou.

- e você amou ganhar uma cerveja de kook do seu cunhado. - ouvi uma voz masculina e sorri, olhando para Rafe, que estava escorado no batente da porta.

- só nos seus sonhos! - JJ resmungou feito um velho.

- deixa de ser rabugento, JJ! - Kiara mandou, sentada no outro sofá com as pernas jogadas no colo do meu gêmeo.

- ele vai ficar muito feliz quando ver o que eu trouxe para ele. - Rafe declarou, entrando na casa com suas mãos atrás do corpo.

- o que você trouxe? - JJ perguntou, curioso.

Rafe me olhou com um sorriso de canto.

- pizzas de kook. Borda ultra recheada. Uma pizza salgada e uma doce para você, meu cunhadinho! - Rafe anunciou, entregando as duas caixas para JJ.

Meu irmão sorriu feito criança.

- finalmente algo que não seja a comida horrível da Jude! - comemorou, arrastando Kiara para seu quarto e levando as pizzas consigo.

- morre de fome, filho da puta! - mandei, irritada.

Rafe deu risada, me observando por alguns segundos.

- O que foi, Rafe Cameron? Perdeu alguma coisa aqui? - perguntei, brava.

Rafe se jogou em cima de mim, mordiscando meu pescoço lentamente.

- você é insuportável, sabia? - perguntou, rouco, chupando levemente a pele do meu pescoço.

- então vai atrás da Sofia! Ela deve ser muito mais legal! - eu tentei empurrá-lo para o lado.

Rafe se agarrou à minha cintura e me apertou contra si, rindo contra o meu pescoço.

- você é insuportável e birrenta. - pontuou, se afastando apenas o suficiente para me olhar.
- e é justamente por isso que eu me apaixonei por você. - afirmou, tranquilo.

Eu fiquei olhando em seus olhos por alguns segundos, perdida naquele tom de azul tão incrível.

E então, Rafe sorriu, automaticamente, me fazendo sorrir também.

O Cameron me apertou em seus braços e eu o beijei, deslizando as mãos pelos seus bíceps marcados.

Uma das suas mãos foi para o meu quadril, segurando-o firmemente antes de nos girar no sofá e me colocar por cima.

Rafe sentou no sofá e suas mãos apertaram os meus quadris com força, me fazendo arfar em resposta.

- Jude! Você vai querer um... - a frase de JJ morreu imediatamente.

Eu apoiei minha testa no ombro de Rafe, desejando morrer naquele exato momento.

Pude ouvir Rafe dar risada baixinho, se esforçando para não gargalhar.

- que porra é essa? Estão achando que essa casa é um motel!? - JJ perguntou num tom de voz alto.

- o que está acontecendo? - Kiara perguntou enquanto eu escondia ainda mais meu rosto, me segurando para não dar risada.

Afterglow - Rafe Cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora