004

48 3 10
                                    

- JJ, chega! Não precisa disso! - falei, tentando puxá-lo pelo braço.

- é, Maybank. Não precisa disso! Ela já está pronta para transar por dinheiro de novo! - o kook desgraçado falou e eu o olhei.

Eu me aproximei do filho da puta e, de repente, uma garota morena entrou na minha frente.

Seus olhos me examinaram atentamente.

- você não vai encostar nele. - pontuou.

- você vai me impedir, bonequinha de luxo? - perguntei, com um pequeno sorriso.

A bonequinha kook tentou me acertar um soco, mas eu segurei seu braço e, em dois segundos, nós estávamos caindo nos socos.

À nossa volta havia uma gritaria eufórica devido às brigas, porém, eu não me importava.

Eu estava por cima da garota, sentada em sua barriga enquanto socava seu rosto com velocidade.

Alguns me chamariam de descontrolada por causa das muitas brigas no meu histórico, mas eu me considero apenas estressadinha.

A garota segurou o meu cabelo com força e aquilo me deixou com uma raiva fora do normal.

Eu enrolei metade do seu cabelo em cada um dos meus punhos e, usando toda a minha força, bati sua cabeça no chão três vezes.

Foi o suficiente para ela ficar tonta e me soltar, e aquilo levou tempo o bastante para conseguirem me tirar de cima dela.

Eu me debati contra o homem, tentando me soltar de seu aperto na minha cintura.

E nada adiantou.

Entrei em desespero quando percebi que o sujeito me levava para longe de todos, perto de um quiosque fechado.

Mas me tranquilizei ao reconhecer seu cheiro familiar.

- já pode me soltar. Eu não vou voltar para matar ela. - murmurei, tediosa.

O homem me colocou sentada sobre uma espécie de balcão no quiosque e ficou entre as minhas pernas.

- você anda muito estressadinha, anjo. - o loiro comentou, me puxando para perto pelas pernas e me pressionando contra sua intimidade.
- o Pope não soube te satisfazer ontem? - perguntou, sem disfarçar a raiva na voz.

- muito pelo contrário. Ele foi muito bem. - respondi, sorrindo provocativa.
- como sabe que eu transei com o Pope? Anda me espionando, Cameron? - perguntei, tranquila.

- tenho que ficar de olho na minha mulher, não é mesmo? - Rafe respondeu, levando uma mão até o meu pescoço.
- não gostei de ver você e Pope juntos. - pontuou, me olhando com ódio.

- é mesmo? - perguntei, mordendo meu lábio inferior ao sentir sua mão fechar ao redor da minha garganta.

- não quero ver você perto de outros homens. - afirmou.

- mas eu queria transar; o que sugere que eu faça, já que não me quer com outros homens? - perguntei, inocentemente.

Rafe roçou nossos lábios lentamente, apertando meu pescoço.

- venha atrás de mim e eu vou te satisfazer, meu anjo. - Rafe respondeu, rouco.

- mas eu estou com raiva de você. - relembrei.

- então eu vou te foder até essa raiva passar. O que acha? - sugeriu, aproveitando que eu usava vestido para acariciar minha intimidade por cima da calcinha.

- eu acho que você está muito assanhadinho, Rafe Cameron; e eu não estou gostando disso. - estapeei seus ombros, irritada.
- sua irmã já contou o porquê de ter levado uma surra? - perguntei, desviando o olhar.

Afterglow - Rafe Cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora