Eu bebi a terceira taça com refrigerante, olhando a minha volta curiosamente.
Vários kooks e seus parentes me encaravam com seus olhares cheios de desprezo.
Era horrível.
Eu me agarrei ao braço de Rafe, desconfortável.
- o que foi, anjo? - Rafe perguntou, me olhando.
Quando olhei ao meu redor, Rafe entendeu tudo e me apertou contra seu corpo.
- bando de filhos da puta. - murmurou, irritado.
Eu fiquei quieta por alguns segundos.
- essa é uma boa hora para nós sairmos um pouco daqui e conversarmos? - perguntei com receio.
Rafe me puxou pela cintura para a porta de entrada do salão de festas.
Nós nos sentamos num banquinho, um pouco distante do evento, e Rafe puxou minhas pernas para o seu colo.
- primeiramente, você não tem que dar importância para o que esses desgraçados pensam de você. - Rafe falou, calmo.
Mas mesmo com a voz calma, era nítido que Rafe estava preparado para matar qualquer um que me ofendesse ali.
- não dá para "não dar importância", Rafe. - respondi, baixo.
- o desprezo deles por uma Pogue nesse evento é nítido. Não tem como ignorar. - eu apoiei a minha testa em seu ombro e respirei fundo.- desde quando você se importa com o que os kooks pensam? - Rafe tentou brincar e eu o olhei.
- desde quando eu estou num evento lotado deles. - respondi, simples.
Nós ficamos em silêncio por alguns segundos.
- desculpa. Eu estou chateada e estou descontando em você. - falei, baixo.
- está tudo bem, meu anjo. - Rafe beijou o canto da minha boca.
Eu sorri fraco, hipnotizada pelos seus olhos.
Rafe parecia estar hipnotizado também. Seu olhar estava fixo no meu.
- eu quero pedir desculpas por te fazer ciúme e te tratar tão mal hoje mais cedo. Aquilo foi ridículo e eu não quero que o nosso relacionamento seja assim. - admiti, ainda com os olhos fixos nos seus.
- fui eu quem começou com aquela babaquice de ciúmes, e eu não devia ficar te comparando com outra pessoa só para te irritar. - Rafe confessou.
- eu ainda achei pouco você ter me expulsado. Sinceramente, eu acho que você deveria ter socado a minha cara. - comentou e eu ri fraco.Sua mão acariciou a minha, no meu colo, enquanto Rafe sorria de canto para mim.
- vamos fazer um combinado? - Rafe sugeriu, calmo.
Eu balancei a cabeça, concordando.
- não vamos ficar com essas brincadeiras bobas de fazer ciúmes. E, se um de nós estivermos incomodados com algo entre nós, vamos conversar exatamente como estamos fazendo agora. - Rafe afirmou, tranquilo.
- tudo bem. Eu concordo. - falei, sorrindo.
Rafe sorriu e segurou meu queixo, me puxando para um beijo.
Eu segurei o seu rosto com as duas mãos, deixando que Rafe me colocasse em seu colo.
Com uma perna de cada lado de seu corpo, eu senti Rafe apertar minha bunda por cima do vestido, me fazendo rir.
- olhe ali. Aquela pogue já está garantindo o futuro dela e do irmão encrenqueiro. Pogues interesseiros!
Rafe me tirou de seu colo com cuidado e levantou do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...