011

26 1 0
                                    

- caramba, Jude! Quanta infantilidade! - ele falou, revirando os olhos.

- eu já falei que não vou andar com a Sarah Cameron! Se você acha que tudo o que eu passei é infantilidade, ótimo! Também posso manter distância de você! - retruquei, furiosa.

- qual é, Jude! Já está na hora de superar isso! Já fazem anos!

- e eu carrego os traumas até hoje, porra! - esbravejei, silenciando todos do local.
- até hoje tem gente me julgando como a porra de uma interesseira por causa da sua namorada! Então não! Eu não vou andar com ela só porque você quer! - garanti, cheia de ódio.

John B ficou em silêncio por alguns segundos.

- você é a porra de uma hipócrita. - pontuou.
- está falando da Sarah, mas e o Rafe? E o cara com quem você transa e vive junto!? - perguntou com raiva.

- ele me provou que mudou. Diferente da sua mimadinha de merda, que me difamou para a ilha inteira logo quando nós estávamos fazendo as pazes! - respondi com ódio.
- olha, John B; se você não entende o que eu passei e ainda passo por causa dela, você não é meu amigo de verdade.

- do que você está falando!?

- você sabe de tudo o que a Sarah fez comigo. Tudo o que eu passei por culpa dela. - falei, cansada.
- e se você não está disposto a entender o meu lado, e só quer entender o dela, então não existe amizade entre nós. - falei, simples.

John B ficou em silêncio.

- você está fazendo todo esse drama porque eu namoro com a Sarah? - John B perguntou, desacreditado.

- nem tudo gira ao seu redor, John B! - retruquei, irritada.

- o que está acontecendo? - Rafe, que estava entrando na minha casa, perguntou.

- eu não estou nem ligando se você come ela ou deixa de comer! Estou falando sobre os traumas que ela me deixou e estou declarando que não vou conviver com ela! - continuei a falar.
- será que você pode parar de olhar apenas para o próprio umbigo e prestar atenção em qual é realmente o motivo dessa merda!? - indaguei, furiosa.

Rafe passou o braço ao redor da minha cintura.

- como eu disse, você é a porra de uma hipócrita. Fala sobre os traumas que a Sarah causou em você, mas e o que o seu namoradinho causou no seu irmão? Você se esqueceu? - John B perguntou, carregado de crueldade.
- já está na hora de admitir, Jude. Você é quem mais vacilou aqui. Rafe traumatizou o seu irmão, eu e o Pope. E nem por isso nós estamos te crucificando.

- eu não estou te forçando a andar perto dele.

- já reparou que, depois de voltar com ele, está agindo como alguma das vadias que ele comia enquanto vocês estavam brigados? - John B perguntou e Rafe avançou na sua direção, segurando-o pelo tecido da camisa.

- Rafe! - chamei, assustada, tentando puxá-lo de volta.

Rafe me ignorou e arremessou John B para fora da minha varanda.

- eu não quero mais ouvir você tocando no nome dela, você entendeu!? - Rafe perguntou com firmeza, socando o rosto de John B uma vez.

Eu corri até os dois, assustada.

- Rafe, solta ele! Chega! - falei, tentando puxá-lo pela camisa.

- se você ousar xingar ela de novo, eu vou arrancar todos os seus dentes no soco. Você me escutou, Routledge!?

- Rafe! Chega! - implorei, chorosa.

- eu perguntei se você me escutou, Booker! E eu quero escutar um "sim"! - Rafe vociferou.

Afterglow - Rafe Cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora