Eu cravei os pés no chão.
- Rafe Cameron! Eu vou matar o seu amigo! - anunciei, furiosa.
- por mim, não fede e nem cheira. - Rafe deu de ombros.
- valeu pela consideração, irmão! - Topper ironizou, escondido atrás do carro.
Quando vi seu rosto por cima do carro, arremessei meu chinelo, que acertou sua cara.
- ai, caralho! - Topper gritou, caindo no chão.
- quando for perguntar sobre minha transa com o Rafe e quiser detalhes, pergunte para ele! - falei, irritada.
- mas eu só perguntei se você gemeu muito!
- e eu não gostei da pergunta! - retruquei com firmeza.
Rafe apenas riu, ainda mexendo em seu notebook.
- aí, Jude! Deixa o Topper pra lá e dá um jeito no seu namorado! - Barry pediu.
Eu o olhei, intrigada.
- nós viemos para um churrasco, mas esse filho da puta nem saiu desse computador ainda! - o traficante explicou, sem paciência.
- e você quer que eu faça o quê!? Jogue o notebook na piscina? - zombei, rindo.
Barry revirou os olhos.
- só coloca esse homem para socializar! - Kelce praticamente implorou.
Eu respirei fundo, caminhando até a cadeira de descanso onde Rafe estava sentado.
Eu me sentei atrás de seu corpo e deslizei as mãos pela sua cintura, acariciando seu abdômen com as unhas.
Rafe segurou minha mão em seu abdômen com uma de suas mãos, puxando-a para seu rosto e beijando-a.
Eu distribuí vários beijinhos pelos seus ombros antes de começar a beijar seu pescoço.
- o que acha de trabalhar depois? - sugeri num sussurro próximo ao seu ouvido.
Pude ver os pelinhos da nuca dele se arrepiarem e acabei sorrindo.
- eu já estou terminando aqui. - Rafe respondeu, me puxando para sentar em uma das suas pernas.
- meu bem, eu não vim aqui para ficar com os seus amigos. - pontuei.
- eu sei, anjo. Eu só preciso terminar de comprar isso aqui e já vou te dar atenção. - Rafe afirmou, acariciando minha perna tranquilamente.
Eu segurei seu rosto, virando-o para mim.
Rafe me roubou um selinho, me fazendo rir.
- só preciso de cinco minutos. - pontuou, me roubando outro selinho.
- aí você vai poder me dar atenção? - perguntei, acariciando sua nuca.
- toda a atenção do mundo. - afirmou com convicção.
Eu sorri, deixando um beijo carinhoso em sua bochecha.
Rafe deu dois tapinhas na minha bunda e eu levantei de seu colo, voltando para onde Barry, Topper e Kelce estavam.
- ele só precisa de cinco minutos. - avisei, apoiando minhas costas contra o carro.
- aí, promete não me bater? - Topper perguntou.
Eu o olhei, intrigada.
- não prometo nada.
O Thornton ficou em silêncio por alguns segundos.
- a primeira vez que você transou foi com o Rafe, certo? - perguntou, calmo.
- sim. - dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...