- e como é o nome dela? - perguntei, curiosa.
- é Cleo. - Pope contou, com um sorriso bobo.
- ela é maneira? - perguntei, realmente curiosa sobre a tal namorada misteriosa de Pope.
- é super maneira! Me desceu a porrada por ter caído no barco dela sem querer...
- ah, é aquela do barco? - Sarah perguntou, sorrindo.
Eu me aconcheguei no corpo de Rafe, que estava abraçado em mim.
- é! Ela mesma! - Pope sorriu abertamente.
- e você está namorando com ela há quanto tempo? - Rafe perguntou, tranquilo.
- nós não estamos namorando. Ainda estamos nos conhecendo. - Pope respondeu.
Ao mesmo tempo de JJ, Rafe sorriu sacana.
- eu sei bem como esse "conhecendo" funciona, Heyward. - JJ zombou.
- todos sabemos. - Rafe concordou.
Eu o olhei com a sobrancelha arqueada.
- ah, é, Rafe Cameron? - perguntei, intrigada.
O loiro riu e beijou a minha bochecha.
- que história é essa? - perguntei.
- uh, alguém vai dormir sozinho hoje! - JJ zombou, risonho.
- cala a boca, imundo! - Rafe mandou, jogando uma almofada no meu gêmeo.
- vamos, Rafe Cameron! Expliquei essa história!
- você contou a novidade para os seus amigos? - Rafe desviou do assunto.
Eu estreitei os olhos em sua direção, vendo seu pequeno sorriso presunçoso.
- que novidade? - John B perguntou, curioso.
- se você engravidou a minha irmã...
- JJ! Que horror! - eu o repreendi, rápido.
- então o que é? - Kiara perguntou, ansiosa.
- eu sou oficialmente namorada do Rafe superkook Cameron. - contei, estendendo minha mão na direção dos meus amigos.
- é bom mesmo que tenha assumido a minha irmã, cara. - JJ afirmou, marrento.
- se estiver precisando de ajuda, pisque duas vezes. - sussurrou alto para o Cameron.- preciso não. - Rafe respondeu, piscando rapidamente diversas vezes.
Eu ri, revirando os olhos.
- vocês são dois tóxicos! Só sabem me julgar! - acusei, dramática.
- essa aliança é linda! - Kiara puxou minha mão para perto de seu rosto, observando cada detalhe do objeto.
Sarah olhava de longe para a aliança. Parecia pensativa.
- hoje nós temos um jantar com, ninguém mais, ninguém menos, que Ward Cameron. - eu comentei, sorrindo.
- jantar com o Ward? Para quê? - John B perguntou, confuso.
- a nossa segunda Maybank favorita vai conhecer o sogrão! - JJ zombou, risonho.
- sério!? - Kiara perguntou, interessada.
- é. Ele quer conhecer quem está pondo um pouco de noção na cabeça do Rafe. - Sarah entrou no assunto.
- e ele está certo. Para esse cara pensar em alguma coisa, tem algo estranho mesmo. - Pope implicou.
- olha! Ele está mexendo comigo! - Rafe apontou, feito uma criança, para Pope.
- como vocês são infantis! - zombei, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...