- você está me julgando por estar com a Sarah, mas está saindo com o Rafe!? - John B perguntou, como se estivesse desinteressado.
Eu revirei meus olhos, voltando a pintar minhas unhas.
- isso não te interessa.
- na verdade, é realmente muito irônico, Jude. - Kiara comentou, intrigada.
- você odeia a Sarah por ter feito bullying com você e o Pope durante a sua adolescência, mas não pensa em como o seu irmão sofreu com o Rafe no pé dele!?- a diferença, Kiara, é que Rafe provou ter se arrependido do que fez. Ele mudou e o JJ também nunca foi santo. Era um ódio mútuo entre os dois. - respondi, ignorante.
- diferente da namorada do Routledge, que simplesmente acordou num dia, decidiu me odiar e fez da minha vida um inferno. - comparei, levantando do meu sofá.Todos ficaram em silêncio.
- e não. Eu não estou defendendo Rafe das merdas que ele fez com os meninos. Mas entre ele e a Sarah, é notável a diferença, a mudança. - pontuei dando-lhes as costas.
- e eu não estou saindo com Rafe Cameron. - pontuei, caminhando até o meu quarto.Eu iria tomar um banho, já que estava toda suja devido ao vôlei de praia.
Minha pele ardia graças ao Sol e tudo o que eu mais amaria naquele momento seria um banho de água fria.
Após tomar banho e estar mais relaxada, eu vesti um short jeans escuro e uma regata cinza escura.
Penteei meu cabelo recém lavado e o finalizei como de costume.
Me sentei na minha cama, encostada na cabeceira, e peguei meu livro, começando a ler enquanto meu cabelo secava.
(...)
Eu acordei no meio da noite com uma batidinha fraca na minha janela, e estava prestes a ignorar, mas bateram na janela novamente.
Eu sentei na cama, esfregando meus olhos com as mãos, e olhei para a janela, vendo Rafe me observar.
- você parece um daqueles maníacos antes de matar a vítima. - comentei, abrindo a janela calmamente.
Rafe riu, entrando no quarto pela janela e me beijando.
Eu arqueei as sobrancelhas, surpresa com o beijo inesperado, porém retribuí.
Rafe me deitou na cama, entre as minhas pernas, e se pressionou contra mim.
Eu mordi seu lábio inferior e Rafe desceu os beijos para o meu pescoço, mordendo minha pele.
- ei, Rafe Cameron. - chamei, num sussurro.
Rafe se afastou um pouco para me olhar, atento.
- você não me avisou que viria aqui hoje. - comentei, intrigada.
- fiquei com saudade de você. - respondeu, rouco.
- mas a essa hora? - perguntei, desconfiada.
- passei o dia inteiro trabalhando com o Ward, meu bem. - falou, cansado.
Eu acendi o abajur ao lado da cama e, então, tudo fez sentido.
- Rafe, o que aconteceu!? - perguntei, assustada, tocando levemente os machucados em seu rosto.
- não foi nada, anjo. - respondeu, baixo.
- imagina só se fosse alguma coisa! - ironizei.
- quem fez isso, Rafe? - perguntei, me sentando na cama para olhá-lo melhor.Rafe, de imediato, me puxou para seu colo e acariciou meu rosto tranquilamente.
- você não precisa me ouvir falando sobre isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...