Eu sorri entre o beijo, sentindo Rafe morder levemente meu lábio inferior.
Eu me apoiei nos meus braços e deixei Rafe ficar entre as minhas pernas.
O Cameron deslizou a mão pela minha perna, apertando-a com certa força e me fazendo arfar como resposta.
Sua mão deslizou para a minha virilha, me acariciando lentamente por cima do biquíni.
Eu segurei sua mão, tirando-a dali antes que Rafe aprontasse algo.
Rafe riu, pressionando a si mesmo contra mim e apertando minha cintura com sua mão.
Eu gemi baixinho, puxando seus cabelos da nuca enquanto o Cameron se pressionava ainda mais contra mim.
- uh, atrapalhamos algo, Country Club!? - ouvi uma voz masculina perguntar.
Com calma, Rafe separou o beijo e sorriu de canto para mim, beijando o canto da minha boca.
- quer sinceridade? - o Cameron perguntou, tranquilo.
Ele olhou seus amigos por alguns segundos, logo notando que os três me olhavam.
- tirem os olhos da minha mulher! - ordenou, com firmeza.
No mesmo instante, dois deles desviaram o olhar: Topper e Kelce.
Barry continuou me avaliando com seu olhar.
- tá achando que manda em quem, Country Club? - zombou, tranquilo.
- relaxa! Sua mina é do jeitinho que eu gosto, mas eu não curto a mulher dos outros. - declarou Barry, simples.Rafe estreitou o olhar em sua direção e eu ri, negando com a cabeça.
- quanta possessividade, Rafe Cameron! - zombei, atraindo seu olhar.
- por acaso está incomodada, Jude Maybank? - o loiro perguntou, desconfiado.
- na verdade, estou gostando. - respondi, me aproximando de seu ouvido.
- te ver com ciúme é sexy. - confessei, num sussurro.Rafe me olhou por alguns segundos. A mandíbula estava travada e os olhos azuis fixos em mim.
Eu mordi meu lábio inferior, escondendo um sorriso.
- eu já mandei vocês tirarem os olhos da minha mulher, porra! - vociferou, raivoso, desviando o olhar para seus amigos.
Eu olhei para seus amigos, sorrindo, e os três desviaram o olhar.
Rafe tirou a própria camisa e me entregou, me fazendo rir.
- o que vocês querem aqui? - perguntou aos amigos.
- viemos te visitar, meu chuchuzinho! - Topper brincou, sorridente.
Eu dei risada, negando com a cabeça quando Rafe fez cara feia.
- viemos te chamar para jogar golfe. - Kelce contou, tranquilo.
- mas pelo visto, não vai querer ir com a gente. - Topper dramatizou.
- ah, vocês não me convenceram a jogar golfe para deixar ele decidir se quer ou não! - Barry falou, estressado.
- se ele não quer desgrudar dessa encrenqueira, nós levamos ela junto! - anunciou, convicto.- encrenqueira é a senhora sua mãe! - retruquei, ofendida.
- e você é uma barraqueirinha de quinta categoria! - Barry xingou de volta.
Num pulo, me levantei do chão.
- e você é um traficantezinho meia-boca! - argumentei, frente a frente com o atrevido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...