Rafe enfiou os dedos entre os meus cabelos, puxando-os de forma prazerosa.
- o que foi que você falou? - perguntou, irritado, puxando meu cabelo com mais firmeza.
Eu mordi meu próprio lábio inferior, escondendo um sorriso.
- que o Barry até que é um traficante bonito. - respondi num tom provocativo.
Rafe travou a mandíbula, olhando no fundo dos meus olhos.
- o que foi, Rafe Cameron? - perguntei com um sorriso sacana.
- está com medo de me perder pro seu amiguinho? - aproximei mais ainda os nossos rostos, roçando nossos lábios.Rafe me soltou de repente, me fazendo arquear a sobrancelha.
- eu vou embora. - murmurou.
- ficou tão bravo assim? - perguntei, segurando sua mão.
Rafe soltou sua mão da minha e me deu as costas, indo até a porta do quarto.
- qual é, Cameron! Você estava até agora me fazendo ciúmes! Eu só brinquei! - falei, entrando na sua frente.
- eu não falei que ninguém é bonita.
- é, eu sei. Você falou que iria ligar para a Sofia para ir ao baile com a gente! - retruquei, irritada.
- porque você não queria me dar amor e carinho! - Rafe contra-argumentou.
Eu saí da frente da porta.
- então vai! Faz o que você quiser! - perdi a paciência, saindo da sua frente.
- aproveita e leva a Sofia para o baile com você! - mandei, irritada.Eu lhe dei as costas e me deitei na cama, abraçando o meu travesseiro.
- ah, não! Agora eu não vou mais, só porque você mandou! - Rafe respondeu, se jogando atrás de mim na cama.
- sai daqui! Você já me irritou demais hoje! - mandei, tentando empurrá-lo.
Rafe me agarrou pela cintura com firmeza.
- eu vou ficar aqui, sim! Você não manda em mim! - Rafe retrucou.
- me solta! Eu estou brava com você! Sai! - mandei, batendo em seus braços que estavam cada vez mais fortes ao meu redor.
- a Sofia não me trataria assim. - murmurou, provocativo.
Eu sei que Rafe falou aquilo só para me irritar mais. E conseguiu.
Eu o joguei para fora da cama usando toda a minha força.
- então enfia ela no centro do buraco do seu cu e some, filho da puta! - esbravejei, furiosa.
- eu não vou mais em lugar nenhum! Sai da minha casa e me deixa em paz! - mandei, levantando da cama e abrindo a porta do quarto.- anjo! Era uma brincadeira! - Rafe riu.
- foda-se! Eu quero que você enfie essa brincadeira ridícula no centro do seu cu! - respondi, irritada até o talo.
- você ainda vai ao baile comigo, certo?
- errado! Erradissimo! Eu não vou em lugar nenhum!
- anjo, por que você está gritando assim comigo?
- porque você não saiu da porra do meu quarto! Some! - bati o pé no chão com força.
Rafe abaixou a cabeça e saiu do quarto feito um cachorrinho abandonado.
Eu bati a porta com força, desejando matá-lo enforcado!
Me joguei na cama, de bruços, e afundei o meu rosto no travesseiro com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...