- Jude! Seu cabelo está ótimo! - Kiara falou pela terceira vez naquela noite.
E eu sabia que, na visão de Kiara, realmente estava ótimo; porém, eu estava extremamente incomodada.
Eu estava desconfortável, agoniada com alguma coisa que nem mesmo eu sabia.
Eu ajeitei meu cabelo ondulado pela oitava vez, ajeitando também minhas roupas.
- tem alguma coisa errada, Kie. - falei, agoniada.
Eu cocei minha nuca, estava cheia de coceiras.
- estou sentindo que algo está errado. - falei, receosa.
- tem alguma coisa errada acontecendo. - afirmei, olhando ao nosso redor.Kiara fez o mesmo que eu, observando minuciosamente ao nosso redor.
- ah... - foi o que Kiara murmurou.
Eu a olhei, intrigada, e logo olhei na mesma direção que minha amiga olhava.
Um riso nasal escapou e eu desviei o olhar imediatamente.
- ótimo. Já estou sem nem um peso na consciência. - murmurei, voltando a olhar para Rafe.
Uma garota estava à sua frente enquanto eles se beijavam.
Uma kook.
Uma das mãos de Rafe segurava na cintura da garota enquanto a outra mão apertava sua bunda.
Rafe separou o beijo e, com os olhos fixos em mim e um sorrisinho provocativo, sussurrou algo no ouvido da garota, que deve ter gostado pela forma que voltou a beijá-lo.
Eu desviei o olhar, olhando ao meu redor novamente.
(...)
Eu arfei quando o garoto apertou minha bunda com força, ainda me beijando.
Eu enfiei meus dedos entre os seus cabelos, bagunçando-os.
No entanto, fui afastada dele por um impulso forte.
O garoto foi arremessado para longe e eu tive a imagem de um Rafe possesso de raiva indo para cima do coitado.
- Rafe! O que é isso!? - falei, tentando puxá-lo para afastá-lo do pobre garoto.
Rafe me ignorou e começou a socar o garoto que eu beijava há segundos atrás.
Eu revirei meus olhos, odiando a vergonha que Rafe estava me fazendo passar.
- Rafe Cameron! Para com isso agora! - ordenei com a voz firme.
Eu já estava puta da vida!
O Cameron me olhou por cima dos ombros, veio na minha direção e agarrou o meu braço com firmeza, praticamente me arrastando até sua moto.
- eu só vou te falar uma vez, Jude. E eu espero que você me ouça bem. - pontuou, vermelho de ódio.
- eu não quero você com ninguém. Não quero te ver beijando outra pessoa. Está me escutando!? - perguntou furioso.- solta o meu braço agora. - mandei, séria.
Rafe olhou para a sua própria mão ao redor do meu braço e me soltou, voltando a olhar nos meus olhos.
- você não manda em mim, Rafe Cameron. E eu não te vi reclamando quando estava quase engolindo aquela kook. - pontuei, ficando próxima de seu rosto.
- nós não temos nada porque você é cafajeste demais para isso. Você não me passa confiança de que eu poderia ficar com você sem me preocupar. - afirmei com seriedade.Rafe permaneceu me encarando nos olhos. A mandíbula travada evidenciava o quão puto estava.
- você não é ninguém para me dar ordens. E eu não sou as suas putinhas para obedecer e fazer tudo o que você manda. - pontuei, cheia de ódio.
- e se você apertar o meu braço de novo, ou falar assim comigo novamente, eu vou acabar com você, Rafe Cameron. - avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Rafe Cameron.
FanfictionJude Maybank era uma garota... Temperamental. No amor, era praticamente a versão feminina de seu irmão gêmeo, JJ Maybank, o famoso cafajeste. A vida de Jude Maybank estava ótima. Sem preocupação alguma; ao menos, até um de seus amigos, John B., cont...