ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 18

15 2 6
                                    

♕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, atravessaram de barco até ao pé da montanha.

Bella se sentou entre as amigas, enquanto Emmy cuidadosamente a abraçava. Com a mudança brusca do clima, os flocos de neve começaram a aparecer da metade do rio em diante. Ao atracarem do outro lado, longe do barulho da cachoeira, Anabella sentiu seu corpo relaxar de maneira súbta. Como se toda a tensão e medo fossem arrancadas de seus ombros. Então retirou as luvas e tateou o chão assim que desceram da embarcação. O frio percorreu por seu corpo, lhe dando uma descarga de realização.

— Emmyyyy, coloque suas mãos também, é tão gelada — Ela disse empolgada, amontoando um pouco de neve próximo aos joelhos.

Emmy no entanto, estava com os braços e boca abertos, esperando os flocos de neve repousarem em sua língua. A princesa não levou muitos segundos para também colocar a língua de fora.

— É tão bom ver o mundo pelos olhos de uma criança — Francis disse antes de jogar nela, uma bola de neve.

Bella abriu a boca em um "O" de surpresa e seus olhos cintilaram em empolgação. Sem demora, moldou uma pequena bola com as mãos, e lançou em resposta ao ataque. E logo começou uma guerra generalizada,  com as damas e os Cavaleiros Kendrick, igualmente envolvidos.

— Ela nunca viu a neve mesmo? — Talison perguntou baixinho, parado ao lado do General

— Não. O único reino que neva do qual a princesa já foi, é Nourst. Mas ela visitou no verão, então não pôde ver. E para ela ir a um reino distante ou desconhecido, precisa mobilizar uma força significativa como pode ver, e isso poderia interferir nas nossas linhas de defesa.

— Fico realmente feliz por termos vindo.

O general o encarou por um instante, analisando seu semblante.

— É, por enquanto parece que foi mesmo uma boa ideia.

— Vamos crianças, quando chegarmos na nossa pousada, vocês poderão voltar a brincar. — O general disse e todos voltaram a se comportar.

"Exatamente como crianças" ele pensou, e esboçou um sorrisinho.

O grupo seguiu por uma trilha estreita cercada por pinheiros congelados. A princesa de Ourania olhava para todos os lados, pegava a neve nas mãos a cada galho que alcançasse, e observava as folhas congeladas com muita curiosidade. Nem mesmo o frio que sentia era capaz de diminuir seu êxtase.

A luxuosa hospedagem que os esperava deixou a todos encantados. A frente inteiramente feita de vidro, o seu interior de madeira, com lareiras espalhadas por cada sala, tapetes peludos e lustres enormes, deixavam todo o ambiente exalando riqueza e conforto..

— Não parece mais luxuoso que o Palácio? — Anabella perguntou para Emmy.

— Estava pensando exatamente a mesma coisa, mas achei que seria rude dizer em voz alta — Ela sussurrou ao pé do ouvido da amiga, com os olhos percorrendo tudo ao redor.

Mundos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora