"Viver com a sensação de inadequação é como estar em uma sala cheia de espelhosque refletem todas as suas inseguranças."
- Autor Desconhecido
♕
Para desespero de Emmy, a princesa Ravena foi direto à ala médica examinar o tornozelo. Enquanto isso, o café da manhã entre a realeza foi extremamente desconfortável, e ninguém dizia uma única palavra. E quando diziam, eram apenas cochichos. Bella tentou ignorar, e engolir o bolo que se formava em sua garganta.
Inadequação. Era apenas um dos sentimentos que Ravena sempre despertava nela quando estava por perto. Bella pensava que com o passar do tempo havia ficado mais forte, que poderia lidar com os olhares recriminatórios e as fofocas, mas a realidade a esmurrava com punhos firmes. A lembrando de que ela nunca seria suficiente para estar em meio a eles. E apesar de se obrigar a manter uma postura calma, as mãos geladas dela, suavam. Como se seu corpo desse gritos desesperados para controlar uma situação, que estava além do seu alcance.
Sabendo sobre o ocorrido, após todos terem terminado suas refeições, Oskar direcionou todos à sala de banho. Lá as garotas teriam muito o que se entreter e conversar, que esqueceriam por hora dos burburinhos. Como o baile era no dia seguinte, todas ficaram nas mãos de uma grande equipe, que as embelezava e massageava. Os garotos dispensaram tudo isso e seguiram para a termas.
Anabella conseguiu ir até a antessala de entrada do luxuoso lugar, e afundou seu corpo em uma poltrona adornada por brocados. Do outro lado da sala estava Ravena, com sua perna esticada recebendo toda atenção das outras garotas. Elas riam e conversavam animadas enquanto pintavam as unhas.
- Você está bem? - Mirai se sentou ao lado dela - Me parece mais abatida que ontem.
- Estou, só um pouco indisposta.
- É por causa daquela cobra, não é? - A princesa de Draniah olhou em direção à Ravena - Adorei o blush que passou nela hoje. Aquela marca não vai sair tão cedo - soltou uma risadinha. - Ela está contando para todos que você tentou empurrá-la da escada e que o guarda do Jhon a salvou... Como podem acreditar numa mentira tão absurda?
- Dado nosso histórico, acho que é uma história crível. - Bella balançou a cabeça em negativa - Deixa isso para lá - tentou sorrir - Você não vai fazer nada?
- Eu vou, claro que vou. Amo que os procedimentos estéticos de vocês, são diferentes dos meus. Não quer vir comigo?
- Não. Amanhã passarei quase o dia todo nessa bagunça, hoje irei declinar. Mas vai lá, aproveite bastante. Ficarei aqui até todas entrarem para os banhos e depois estarei na biblioteca trabalhando. Eu acho...
- Certo, nos vemos no jantar então. Tenta se animar um pouquinho - Mirai abraçou a amiga e entrou na sala.
Anabella passou um tempo observando todas as garotas. Exceto por Mirai, elas pareciam viver em uma bolha a qual ela nunca seria capaz de transpor.
- Não vai entrar? - Uma voz a arrancou de seus pensamentos deprimentes sobre solidão.
- Oi, não. - Ela levantou o olhar e se deparou com John ao seu lado, segurando uma compressa, e Kalel parado logo atrás.
- Trouxe para aquela princesa mimada - Ele chacoalhou o pano ao lado do rosto - Mesmo que esteja medicada, quero poupar meus ouvidos de tanta reclamação e dengo - ele se abaixou para ficar na altura da princesa.
- Por favor, Ourania estará em dívida com você eternamente.
Ele sorriu.
- Você está bem? Sua mão está machucada? - Segurou a mão da princesa, com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romance"A missão antes do coração." Este era o mantra que o soldado repetia para si para alcançar os objetivos de seu rei. E o seguia sem questionar, ao ponto de se infiltrar no palácio do homem mais poderoso do mundo. Seus princípios permaneciam inabaláve...