ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 11

8 2 17
                                    


O quitute que Talison segurava, escorregou de suas mãos e rolou para longe após acertar o bico de seus sapatos. Mesmo assim, ele permaneceu com os olhos fixos na princesa, com os lábios levemente entreabertos. O Duque esfregou as mãos na lateral do corpo na tentativa de secar o suor que a sua luva, não deixava transparecer. Ele foi até os pés da escada e estendeu a mão. A princesa, encantada, sorriu aliviada por poder olhar nos olhos de alguém que lhe passava tanta segurança. Ela fixou os olhos nos dele com cumplicidade e não desviou mais até alcançá-lo.

Talison não soube dizer se era a iluminação, se era algum tipo de visão ou o vinho que ele tomava, mas sentia que tinha acabado de ver algo que não pertencia ao mundo dos homens.

— Ela parece uma deidade — Ele sussurrou e o amigo não ignorou o comentário, fixando os olhos nele. — É a verdade — deu de ombros — Hipnotizante como um ser encantado, onde todos se curvam para celebrar sua presença.

Kalel voltou os seus olhos para o centro do salão onde o Duque a conduziu na primeira dança. É a primeira vez nesses dias que eles a veem como uma princesa deveria ser, com vestido, coroa e adornada de ouro. Realmente parecia a visão de outro mundo, do qual ela deveria pertencer sem se preocupar em praticidade e fugas. Ele balançou a cabeça em negativa e se voltou para a mesa, pegando um drink.

Talison tirou outras garotas para dançar logo em seguida, ele precisava praticar antes de convidar Anabella.


A princesa já havia tido pelo menos 13 parceiros de dança e, no momento valsava com o Rei Alexander.

— Está deslumbrante, querida.

— Obrigada — Ela sorriu gentil. — Deslumbrante e faminta.

— Imagino que sim — O rei riu — Aguente mais duas horas pelo menos e depois pode fugir para onde queira ir. O jardim está incrível, irá amar vê-lo.

— Não sei se consigo fugir por mais duas horas da baronesa.

— Então continue valsando.

Ela suspirou cansada.

— É brincadeira meu amor, apenas não cause um escândalo.

— Este é o problema. Estou com fome, fica difícil aguentar com amabilidade tantas besteiras.

Eles sorriram em cumplicidade.

Quando a dança terminou, Bella seguiu para perto de algumas princesas.

— Obrigada por virem meninas, estou tão feliz por vê-las aqui.

— Não perderíamos um baile em Ourania — Uma delas disse

— E nem perder a oportunidade de dançarmos com tantos homens bonitos. Podemos encontrar um pretendente nessa noite — Ayla colocou os cabelos azuis atrás da orelha.

Todas sorriram.

— Eu não vim pelos príncipes — Mirai abraçou a amiga — Mas certamente é estimulante ter esse tipo de recompensa...

— Com certeza os homens aqui são a única coisa boa desse baile. — uma voz conhecida ralhou ao se aproximar.

Ravena olhou para Anabella de cima a baixo. Com um desprezo evidente cintilando em seus olhos verdes. Ela continuava mancando e andando com apoio.

— Então aproveite o melhor que a festa tem a te oferecer — Anabella respondeu sutilmente.

— Se soubesse que a vida em meio a realeza beirava ao paraíso, eu teria me envolvido antes — Outra voz galante as interrompeu — Se importam se eu roubar esse anjo por alguns minutos? — Talison segurou a mão de Anabella e deu um beijo sobre a luva.

Mundos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora