ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 4

10 2 0
                                    

Ao chegar no salão onde o almoço seria servido, ficaram admirados com o tamanho da mesa, e a grande variedade de alimentos que nunca viram. Talison parou no canto, analisando o ambiente. Havia um grupo de jovens conversando animadamente e todos pareciam se conhecer a bastante tempo. Do outro lado, um pequeno grupo composto por 4 monarcas conversavam. Um deles estava mais afastado de todos, com sua atenção voltada para um dos guardas reais. Os dois soldados sentiram emoções borbulhando dentro de si, apenas por pensar que um daqueles homens, seria Alexander. Kalel que estava parado atrás, mantendo uma distância significativa do amigo, apenas respirou fundo com os punhos cerrados, tentando jogar qualquer pensamento do passado para o mais fundo de sua mente, que poderia conseguir. Manter a compostura agora era primordial para o sucesso do plano. Já Talison, sentiu o mais profundo ódio subindo por sua garganta, o estrangulando devagar. Ele se virou para o companheiro, tentando manter a mente vaga.

— Devo me preparar para o pior cenário? — o amigo perguntou, percebendo que ele não estava conseguindo lidar com as emoções.

Talison sorriu friamente.

— Não me subestime, bell.

Ele fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes, antes de virar novamente para o grupo de monarcas com a expressão mais gentil que conseguia fazer. Então, se deparou com o guarda real usando aura amarela, falando ao ouvido do rei, que varria todo o ambiente com o olhar até cruzar o seu. Ele sentiu todo seu corpo se tencionar ao ter aquele brilho que via com muita frequência no campo de batalha, bem ali, diante dos seus olhos. Mas logo voltou sua atenção para todos os guardas reais posicionados no ambiente, se perguntando se todos eram Cavaleiros Kendrick. Sentindo o olhar daquele rei sobre eles, Talison juntou toda a sua coragem, e domínio próprio para andar calmamente até o pequeno grupo de monarcas. Ele precisava se apresentar ao anfitrião.

Talison faz uma reverência exagerada aos monarcas e Kalel segurou um sorriso tímido ao notar o nervosismo do amigo. Todos os monarcas sabendo que os cumprimentos eram para o anfitrião, fizeram um pequeno aceno com a cabeça e retornaram a conversar um pouco mais distante deles.

— Não imaginei que se juntaria a nós, príncipe... — Alexander estreitou olhos

Talison sempre ouviu falar, mas de perto, o rei de Ourania era ainda mais intimidador do que jamais imaginou. Seus cabelos em um castanho-avermelhado cuidadosamente arrumados, com uma coroa ostentosa combinando com os olhos que pareciam cravejados de topázio imperial e ouro. Era possível sentir a mana o envolvendo por completo. Toda sua aparência era completamente imponente e digna da fama que o precedia. O jovem viu de relance a temida lança dourada, sabendo que estava tão perto dele, tentou responder naturalmente.

— John.

— John! Não se importe com isso, é apenas para a defesa. Você sabe, precisamos estar sempre atentos. — o monarca balançou a lança bem pertinho dos olhos de Talison percebendo a confusão do garoto — é uma honra tê-lo conosco nessa temporada. Você e o seu acompanhante...

Alexander olhou para Kalel parado a um passo atrás, que apenas inclinou a cabeça em resposta e os guizos presos em seus cabelos ressoaram suavemente. O rei paralisou por um breve momento, e o observou cuidadosamente, como se buscasse algo em seu semblante taciturno. Então abriu um sorriso gentil para o jovem de olhos violetas.

— A honra é toda nossa, majestade. — Talison respondeu.

— Posso perguntar o que o fez aceitar nosso convite dessa vez? É um verdadeiro milagre ver o herdeiro de Iscarlek fora das muralhas.

— Eu já viajo bastante anonimamente, mas achei que era hora de criar um vínculo com este mundo. Pretendo ter boas alianças quando a coroa chegar a mim, então em algum momento eu precisaria me familiarizar com aquelas pessoas — O loiro apontou com a cabeça na direção dos príncipes que seguiam conversando do outro lado da sala.

Mundos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora